28.9.07

O AMIGO DOS GORILAS

Entre o sr. Mugabe e o sr. Brown, que venha o sr. Mugabe, opinou o dr. Mário Soares cujo desvelo tardio por ditadores lhe andava a faltar no seu vasto currículo político. Depois de Chávez, Mugabe. O importante, diz Soares, é a cimeira Europa-África mesmo que a insignificante Grã-Bretanha a ignore. Está tudo efectivamente doido, como dizia o outro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Já ninguém sabe o que diz e o que faz e nós não sabemos no que devemos acreditar.

Ontem foram deuses, hoje são demónios e amanhã serão santos no inferno ou diabos no paraíso ... e nós temos que os "gramar".

Triste sina, triste fado !

Anónimo disse...

O MS não pára:quer estar em todas, tem de «se cruzar com a História» TODA - quer seja sim quer seja não. Deixou de ser racional, pois a questão passou a ser PATOLÓGICA.
Na verdade,quem lhe conheceu bem as entranhas,terá zarpado de nojo e a tempo; quem não conheceu, vai tendo agora a sua oportunidade!!!Levou muito tempo a perceber,mas agora até os "maus entendedores" já conseguem descurtinar esta ânsia desmedida e/ou dupla-mente MEDIDA (ou até com "n" MEDIDAS)esse senhor já nada é ou vale: daí "forçar todas as barras para se pôr à frente"... e não é que vale tudo incluindo ir a BElÈM pedir a presença do CV que ele deita pelos BOFES. Não há quem aguente estas fantoxadas soarista, caramba.
Mas coitado o "balhelhas" tb já não enxerga nada ...! quem se ri são os socretinos, pois daí já não vem mal que lhes tire o sono:
Madona

Anónimo disse...

Quando um dia, se contar a "História de Portugal", o indivíduo em causa, há-de ter o seu lugar de judas assegurado!

Anónimo disse...

Está como os produtos perecíveis ao fim de um certo tempo: fora de prazo. Ele é que na sua ambição cega de protagonismo ainda não deu por isso...

Anónimo disse...

A má consciência do Dr. Soares em relação à "descolonização exemplar" que ele patrocinou e de que tanto se orgulha, talvez justifique esta sua "compreensão" para com os ditadores africanos e latino-americanos, mesmo que as populações vivam bem pior do que há 30/40 anos atrás.Afinal, eles foram os"libertadores" da tirania colonialista...

Anónimo disse...

Será que este político foi o que foi por saber que homem tinha lá dentro?

Quem privou com ele diz que sim!

Aladdin Sane disse...

Isto não seria grave se estivessemos num país com uma opinião pública esclarecida. Seria recebido com abanares de cabeça condescendentes de quem reconhece os tresvarios de um "has been". Mas aqui - e no Ocidente! - as massas estupidificaram-se.

Com episódios como este - e tantos tem havido - ainda nos queixamos que a política é cada vez mais arredada das primeiras páginas pelos futebóis?

Anónimo disse...

Realmente! Está tudo ensandecido!
Já nem sei o que possa dizer...não é fácil falar da loucura.

Anónimo disse...

Extraordinário! Inacreditável! Começo a duvidar que a tal história jamais será escrita! Esta figura premite-se a todos os disparates e toda a gente se benze a seguir....Com bonomia e cheio do espirito porreirinho de que este País é feito , o homem fala , fala, fala, fala e fala e há-de continuar a falar. Completamente nas tintas do que se possa pensar sobre o que diz! É uma vantagem pratica que - cada vez mais - o efeito do que diz é inócuo mas não deixa de ser chocante, chocante... e triste