3.8.07

O ASSUNTO

O assunto "licenciatura do primeiro-ministro" está, em aparência, terminado. Zelosa, por exemplo, foi assim que "A.S.L" o deu na notícia sobre o assunto publicada ontem no Diário de Notícias, zeloso pasquim oficiante do regime, agora transformado num misto dormente de 24Horas com O Crime. No Público, falava-se da análise da PGR a um documento que só poderia ter existido em 1998 e não em 1996, data da licenciatura (sem aspas, dadas as conclusões da investigação da minha amiga Cândida Almeida) e nada mais. As televisões também não foram mais longe e, naturalmente, o próprio "não esperava outra coisa". Como é que o assunto que fez tremer o regime - já quando foi de Macau/Melancia, Soares dizia aos próximos que "o fogo passou perto" - a ponto de ter mudado o "registo" do desempenho de todo o governo daí em diante, se inclina tão rapidamente* perante um breve comunicado em A4 que, no fundo, no fundo, só trata da superfície das coisas, e de apenas de algumas delas?


8 comentários:

Anónimo disse...

Pois, pois...

Estavam à espera que o PGR se arriscasse ao desemprego? Quem se mete com os socialistas leva!!!

Anónimo disse...

Então e a Dalila , a nova charrua?

Tiago R Cardoso disse...

Pode-se entender ou não o arquivamento, acho que neste caso, depende da cor, agora compreende-se perfeitamente a folha A4, então não se vê logo que é um A4 em férias, se calhar com este calor queriam mais.

joshua disse...

Não há nada nem aqui nem na China que salve o Assunto de estar para sempre Aberto.

A PGR feche e abra o que quiser. Pela nossa parte, nós, cidadãos, temos o poder do acesso aos factos e a uma perspectivação holística deles.

Por isso, o Assunto Estará Sempre Aberto. Sempre. Até que a verdade resplandeça.

Anónimo disse...

"Miséria,compadrio e mediocridade".
O por nunca demais citado VPV já nos tinha definido... e esta rábula deprimentes,só o confirma.

Anónimo disse...

..Quem leva a serio e respeita o PGR depois de uma decisão duvidosa como essa..Também depois das decisões da operação furacão quem pode esperar mais?... Depois querem que Portugal seja visto com um País democrático e serio

Anónimo disse...

Estas mulas julgam que Portugal sobrevive banhado em mentiras. Eu já só espero o retorno dos velhos democratas para por cobro a este espetáculo miserável. Acudam porra !

Anónimo disse...

Ora aí está mais 1evidência:UMA VÉNIA BEM VERGADA do Sr.PGR ao Poder da Maioria Só-crática:Tinha que ser o Sr.PGR a confirmar oficialmente(melhor dizendo,a fazer o frete)q 1Engº-é-1Engº,oh cuns caragos,alguma vez se podia pôr isso em causa?É...só nós os «tugas»,como somos burrinhos-todos-os-dias(excepto alguns...dias),é q pomos estas óbvias/claras coisas em causa,vejam só!Somos mesmo implicativos.Vejam só:tudo isto os portugueses só fizeram p/denegrir a imagem do 1ºM,pq não têm +nada p/fazer e ponto.E o coitadinho do Zé,TEVE(credo!)foi obrigado a vir à TV falar de si em «três mil seiscentas e tal»"palavrices"...até foi mui canasativo p/o atleta...só que(pena)não saíu do mesmo nem convenceu ninguém.Chega a ser triste esta saga,pois é repetitiva,sempre a mesma coisa.Puxa,este"FALHANÇO"ainda não percebeu q tudo o q diz é pura verborreia?Tá p/certo,convencido q é 1grande iluminado e os q estão do outro lado do pequeno ecrã,são todos tontinhos...QUE GRANDE LATA deste transmontano/murcãoe/beirão a botar faladura.
Ora bem,por cá arquivam-se procºs p/esconder verdades de gente do Poder e não estranhamos nada,tal modo já tá tão entranhado em nós este "modus vivendi"!
Só q não deixa de me morder um bichinho atrás da orelha:se assim é ou tem de ser cá pelo burgo,não se percebe bem pq é q,nesta última semana,os jornais referiam q lá fora(ele é reino unido,ele é parlamento europeu)andam todos interessados em saber bem,ou a questionar,o q afinal se passou c/a LICENCIATURA do PrimeMinister of Portugal.Tudo o q a portuguese blogo-esfera já disse s/isso,já deu p/todos ficarem logo a perceber os malabarismos deste engº-inho;mas por cá,S.Exªo Sr.PGR(um dos N/autênticos«deuses»,como não podia deixar de ser,resolveu apagar as luzes-deste-departamtºe agora é q ninguém vê nada deste "embróglio".
Ora bem,reconheçamos q este magistrado(ou magestade?)é esperto,não é?CLARO,é que não podia MESMO deixar de ser.
Oh MALTA,HABITUEM-SE tá?
Marafada.