20.8.07

O MILHEIRAL, A CANALHA E A BOLA

Depois do milheiral e da canalha, a bola. A eterna bola. No telejornal da TVI, um "jornalista" está a fazer uma triste figura a correr atrás de um pequeno avião que traz o treinador de um clube de futebol. Se o ridículo dos pormenores matasse em directo... Pobre país.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi lindo de ver a correria em directo para a chegada do salvador!
A respiração ofegante então foi o máximo. Nunca vi tanta emoção!
Antigamente os jornalistas eram. Não tiravam cursos. Agora licenciam-se! E correm ofegantes à volta de uma vedação. Quem os ensinou a fazer aquilo???

Anónimo disse...

RENDO-ME ! ESTOU, FINALMENTE, RENDIDO !

Rendido porque, no meu desgraçado país, o assunto mais importante é a bola e, em especial, o benfica, o benfica, o benfica.

E, com o benfica ... o santos, o vieira, o camacho e os et caetera´s por aí fora. Já me esquecia do berardo - imperdoável, este meu esquecimento !

Imperdoável, também, se a CNN e a SKY NEWS não informar o mundo que o camacho JÁ está em Lisboa, de volta à Luz. Que bom: vamos ser alumiados !

Também gostei de vêr a "lavagem" do incidente do milho feita pelo ministro dos cereais e afins e pelo outro ministro da desorganização interna.

PARABÉNS PORTUGAL !!!
MAIS UM DIA HISTÓRICO PARA A TUA TRISTE HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA !
PARABENS PORTUGAL !!!

Anónimo disse...

Há um enorme problema em Portugal :
- A acção. As palavras estão gastas.

Anónimo disse...

Também acho que as palavras estão gastas, pois já não sei o que hei-de dizer perante a imagem do jornalista atrás do avião ou do que quer que fosse.
Que me desculpem a presunção, mas eu não sou parte disto...este país não é o meu...
Quando a estupidez é a imagem de marca, orgulhosamente, penso que já não há nada a fazer...