25.6.06

INCRÍVEL?

Como é que uma pessoa inteligente e perspicaz como o Rui Costa Pinto pode escrever estas linhas dignas de um Manuel Luís Goucha? "O estado de espírito dos portugueses na rua é único. Sente-se confiança nos olhares. A simpatia explode em cada frase. Os sorrisos cúmplices marcam cada encontro." Até o meu amigo já está neste estado? É incrível , não é?

5 comentários:

Anónimo disse...

Malvado "Portugal Futebol Clube"...

Anónimo disse...

depois do jogo desta noite só me apetece dizer uma coisa a si e a todos os que pensam como você: vão para o raio que os parta!!!

Anónimo disse...

Uma coisa é a histeria de nos revermos completamente estupidificados na vitória de uma selecção, outra muito diferente é abandalhar o que melhor esta selecção tem. Isso sim deveria servir de exemplo aos portugueses. Vontade de vencer, disciplina, rigor, planeamento, planeamento, planeamento, jogo de equipa, e vontade férrea. Tudo isso a selecção nos mostrou. Só isso deve servir de exemplo. O sentirmos completamente em extase com as vitórias sobre outras selecções é absolutamente ridículo!

Anónimo disse...

Como pode uma pessoa inteligente e perspicaz ser optimista? Pois é, duas pessoas com a mesma informação deviam chegar logicamente à mesma conclusão. Que quebra-cabeças.

Anónimo disse...

De acordo, Francisco Silva.