29.6.06

PARABÉNS, DR. SANTANA LOPES


Por curiosidade, nos últimos três dias procurei passar pelos três canais generalistas à hora de início dos telejornais da noite. A SIC e a TVI insistem na bola, com "directos" perfeitamente ocos. A RTP, pelo contrário, cumpre o seu papel de "diário" audivisual do governo. Sem rebuço, Rodrigues dos Santos percorre a "agenda" do dia do governo onde podem aparecer, quer o primeiro-ministro, quer um ou mais ministros, ou todos, dependendo do tema. E pensar eu que, há pouco mais de dois anos, andávamos todos a bater nos drs. Santana Lopes e Morais Sarmento por causa da "central de informação". Aos cinquenta anos, que hoje se completam, Santana Lopes que ponha os olhos no profissionalismo destes cavalheiros. Parabéns e aprenda.

9 comentários:

Anónimo disse...

E o resto? A inépcia, purinha???

João Mendes
Sintra

Anónimo disse...

Essa de Santana Lopes ser um dos temas do dia da sua agenda, faz-me lembrar os media...e Pacheco Pereira.
Afinal, qual é a influência que JPP tem nas hormonas de JG?


kevin, sem aspas

Anónimo disse...

Happy birthday to youuuuu!
Happy birthday to youuuu!
Happy birthday Mr.Lopesss
Happy birthday to youuuu!
(cantar com voz de Marilyn já um bocadinho tocada)

António Viriato disse...

Todos bons rapazes social-democratas, que ainda hão-de descobrir a via socializante para o Paraíso neo-liberal, onde correrá abundante o leite e o mel, onde os contratos de trabalho se tornarão desnecessários, onde haverá, enfim, inteira liberdade de despedir e angariar trabalhadores, que nem perguntarão por salário, mas aceitarão qualquer simbólico prémio, tão alta será a sua satisfação espiritual, a sua elevada realização profissional, que, também eles, se verão mergulhados na mais acabada beatitude, esquecendo todas essas mesquinhas e espúrias reivindicações materiais, que agora lhes costumamos ouvir...

Anónimo disse...

O Lopes? Meu Deus, isto está bera....

Anónimo disse...

Atenção ! Não corram o homem á pedrada, só porque lhe arranjaram um gabinete novo ( enquanto há por aí tanto meliante que depois de um dia de conversa com as ferramentas nem um chuveirinho tem).
Só espero que lhe tenham arranjado uma boa secretária. Em madeira erótica não! Querias.......

Anónimo disse...

"Parabéns, *DR.* Santana Lopes"...
para o que lhe havia de dar caro JG...

Anónimo disse...

Realmente....a memória é curta....Sr. João Gonçalves, mais uma vez a surpreender...

Anónimo disse...

Santana Lopes foi aqui devidamente criticado quando eu achei que isso era necessário. A seguir, o "povo" julgou-o nas urnas. Se há pessoas que não distinguem entre questões políticas e aspectos pessoais, metam explicador. De qualquer forma, o tema do post não é manifestamente o dr. PSL. Mas não me cabe a mim glosar o que escrevi.