2.3.10

DAR A MÃO


Lê-se no título do Metro que "Chávez dá a mão às FARC e à ETA". Os beneméritos da esquerda moderna caseira, sempre atentos aos "sinais" de violação dos direitos humanos perpetrados pelas FARC e pela ETA, não devem esquecer-se que dois dos seus mais ilustres patronos - o dr. Soares e o eng. Sócrates - dão, por sua vez, a mão a Chávez sempre que podem e vice-versa. Isto de ser paladino de direitos do homem tem muito que se lhe diga. E uma mão lava sempre a outra.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aquele ali ao meio é o do diálogo com terroristas. A realidade é isto e é hoje. É a tolerância total. É perder a noção dos limites. É aceitar as voltas, as curvas, os truques. É valer tudo menos ter vergonha na cara.

radical livre disse...

os portugueses mencionados
são fabricantes de
"chavez do arreeiro"
com gazuas para todo o serviço

Anónimo disse...

Vergonha, é o que deviam sentir estes paladinos da liberdade, como o sr. Soares, que aplaudem os dislates vergonhosos deste tiranete como o sr. Chavez.
Este homem que se arroga de libertador como se encarnasse o mítico Bolívar, é sem dúvida a vergonha do verdadeiro povo Venezuelano, que lhe atura há muito a sua pesporrência, até um dia em que tombe do altar a que se alcandorou, com a ajuda de alguns políticos europeus idiotas.