11.9.09

UM QUERUBIM NA CRISTA DA ONDA



Reparem no texto deste "politólogo" surfista. Um "modelo" de isenção. Um "modelo" de académico político. Um "modelo" do que "opina" o regime e sabe Deus como não aprecio Louçã. Louçã só me interessa enquanto retirar votos ao partido de que este "politólogo" é apenas uma das muitas aves canoras (sim, ele era o querubim da direcção de Ferro Rodrigues, exibido como uma daquelas promessas a aturar daqui a uns anos) apascentadas por diversas tribos. E o Louçã vai assustá-los, de facto. Não tanto como ele imagina mas o suficiente para o PS procurar uma vida nova. Com ou sem o surfista "politólogo" que, até pela saudável prática marítima, deve ser homem para qualquer estação.

(clip: Frederica Von Stade, Mozart, Le Nozze de Figaro. Festival de Glyndebourne. Sir John Pritchard, 1973. Há a descontar a cara de parva da Cotrubas)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ferro era o chefe do Bando.Vieira da Silva a alma Danada.Pedroso o Delfim.O pequerrucho Cherubino o Delfim do Delfim.O bando dos 4 em todo o seu esplendor.Ainda hoje são muito perigosos.

António P. Castro disse...

Se ser politólogo é debitar uma série de trivialidades próprias de quem não tem uma ideia na cabeça, então esse sujeito preenche todos os requisitos para o efeito.
Irra, que que já cansam!

burns disse...

este politologo anda tão assustado que veio logo com o rabinho entre as pernas trazer o recado do chefe
e logo de um chefe que é contra a politica do recado

Nuno Castelo-Branco disse...

Não sei se será assim. O debate de hoje e o de amanhã serão importantes e seria "giro" o Louçã regressar à toca de onde saiu.

Anónimo disse...

Poliquê??????

Obviamente demito-o disse...

Espero ansiosamente pela vitória do PS nas legislativas com uma maioria relativa, seguida de uma coligação governativa PS-BE-PCP, PS-BE. Como a Prisa e o PSOE estão tão na moda, vamos em frente, a todo o vapor. Plus Ultra! Quanto mais depressa chegar o fundo do abismo melhor.