6.9.09

NUNCA MAIS É DIA 27

Os debates combinados para as televisões - com uma fita métrica perfeitamente ridícula e um cenário tétrico feito à pressa porque o admirável líder não entra na TVI - duram 45 minutos. A seguir, nos canais de notícias por cabo, há debates sobre os debates que duram mais tempo que o objecto debatido e onde são proferidas, por algumas pessoas esotéricas, as frases mais extraordinárias. Num deles, um professor de economia do ISEG até foi promovido a "politólogo", essa espécie esquisita que inclui desde surfistas a puros atrasados mentais. Nunca mais é dia 27.

6 comentários:

Anónimo disse...

MFL tem hipóteses. No ambiente comentadeiro, isso nota-se. Que os seus companheiros não façam disparates e temos o "carcará sanguinolento" no olho da rua, como merece.

De facto, nunca mais é dia 27...

PC

Anónimo disse...

Olha quem fala.
Um esotérico como vossa mercê e ainda por cima com "literatura" editada, é o quê? Uma zebra?

Anónimo disse...

Não havia necessidade de 'insultar' os surfistas e os atrasados mentais... ;)

Anónimo disse...

Que patético Senhor João! que patético.Só vê vómitos e caganeiras.
O fanatismo cega!

Anónimo disse...

Para além de politólogos, temos o "Eixo do Mal". Onde pontifica uma fêmea inenarrável, que não tem ieologia, nem princípios nem vergona.
Um nojo.
Manuela Moura Guedes é um caso de liberdade, e contra factos não há argumentos. Por exemplo: o filme (corrupção no freeport) que foi mostrado é falso? é uma montagem?
Ok. Não é! É genuíno (alguém prova o contrário?). É desagradável para as madames do regime (originais e "equiparadas")mas... e depois? Facos não são factos?

Miguel disse...

Mas sou eu, o único não anónimo que vou, de certa forma, defender o que João Gonçalves escreve aqui??
A verdade é que nunca mais chega dia 27, porque os debates (mesmo não os vendo) são para uma minoria que vota naquilo que acredita. O resto, vota naquilo que está na moda...
E assim somos (ou tentamos) ser felizes...