«O PS subiu [o logotipo partidário] ao topo esquerdo para dar lugar em baixo ao site socrates2009.pt. Este chuto para cima do logo corresponde à ideologia que o cartaz do PS respira: a personalização atinge nele o culto da personalidade do líder, com uma fotografia de Sócrates em plano de pormenor, entre o queixo e a testa, para se ver o líder mais de perto, como nas telenovelas. Os billboards do PS são os que mais emaranham o partido com o líder.»
Eduardo Cintra Torres, Jornal de Negócios
4 comentários:
Realmente, as análises que ocupam a cabeça as pessas,
Em vez de análise política, deparo-mo com uma pérola destas
o pm fala unicamente do passado dos outros porque não tem ideias para o futuro do país.
esquece a agricultura, a justiça, a segurança, a saúde, o ensino.
continua com o tgv, betão, "uniões de fato".
abre a boca para dizer qualquer coisa
Sendo muito amigo do eufemismo: determinação é teimosia asinina.
E avançar Portugal: toca a andar ou levas um pontapé, que eu é que sei o que é bom para ti.
Rapidez, significa: depressa para consumar os factos sem tempo de reação ou ponderação.
Os "psicólogos" que o "fizeram", esqueceram-se de o inforemar que “You may fool all the people some of the time, you can even fool some of the people all of the time, but you cannot fool all of the people all the time.”
Caro João Gonçalves,
Então agora discutimos "billboards" (gosto mais da palavra cartazes.. é mais português) aqui? Valha-me a pilinha do Menino Jesus!!
É a posse de telejornal de MFL que vai garantir mais votos? O ar descontraído do nosso amigo camarada? É o ar de Portas preocupado? É a borbulha na cara do Louçã?
Menos "billboards" e mais ideias.
Enviar um comentário