8.8.09

OS NOSSOS "ADHEMAR DE BARROS"*


Deste Sousa Tavares gosto.
«Alguém que exerce funções públicas há vinte anos, que já foi ministro e que está à frente de uma das principais autarquias do país, vem fazer o elogio público da fraude fiscal, é intolerável que se queira manter em funções. Até porque a experiência ensina que quem não respeita o dinheiro do Estado na hora de o pagar, também o não respeita na hora de o gastar: quem foge a pagar impostos que deve não pode gerir o dinheiro dos impostos dos que os pagam. Menos do que isto é pouca vergonha absoluta.» (Expresso)

*Adhemar de Barros

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves: não se preocupe em demasia. Qualquer pessoa inteligente, sensível, interessada e não interesseira dá em doida neste país.

Mani Pulite disse...

Há os que roubam,mas fazem.Há os que roubam,mas não fazem.Há os que roubam,mas só fazem mal.Do menos ao mais grave.O Código Penal deveria passar a distinguir os diferentes casos e o MP estabelecer as suas prioridades de investigação em função destes critérios.Primeira prioridade,a Calçada da Estrela a S.Bento .Segunda,o Largo do Município em Lisboa.Terceira,o Tagus Park em Oeiras.

Anónimo disse...

A lei que penaliza o enriquecimento sem justa causa já foi aprovada, ou toda esta gente está numa ilegalidade tolerada?