19.8.09

DA LÍNGUA PORTUGUESA OU DO PORTUGAL DOS PEQUENINOS


Escrito assim, com este título, parece que sou deputado. Jamais. Fiquem descansados. Entretanto o sr. Paulo Fonseca, do PS, mencionado na notícia, é o homem (ex-governador civil de Santarém e agora candidato daquele partido em Ourém) que mereceu valentes elogios do ubíquo e "desolado" Moita Flores. E essa do "quem não se sente não é filho de boa gente", pelos vistos, dá para tudo. É por estas e por outras que "Portugal não é um país a sério" como, num raro assomo de lucidez, refere um dos mais recentes e lúcidos pensadores da "esquerda moderna" ao serviço do "partido albanês". Estão bem uns para os outros. Não se esqueçam de votar neles.

6 comentários:

Anónimo disse...

A Idalina não é a "deficente"?
A tal que o Moita-das-flores se fartou de criticar?

Vejam só onde chega a coerência. Em contrapartida, o Alar(cão) é "mano"!

Tudo em família. O país é pequerruchito. Tudo se sabe ... não são necessárias "escutias". Né?

Abraço
AH

radical livre disse...

Fiódor Dostoiévski em adolescente ou juventude crua (1875)
«os tempos actuais são de aurea mediocritas; indiferença; paixão pela ignorância, preguiça, incapacidade de trabalho prático; necessidade de receber tudo pronto»

detesto lixo humano porque não o posso varrer

Daniel Santos disse...

Este PS adora gente com o mesmo estilo.

Anónimo disse...

Se não fosse o marasmo da nossa justiça, esta ofensa merecia um processo judicial, para verem quem é que sente ou não.

João Carpinteiro disse...

Meta-se com a «Judite», meta-se! Depois não se queixe se lhe meterem algum pacotinho na gaveta da sua secretária ou no guarda-luvas do seu carro. Ali para os lados do Grémio Lusitano as noites, até às eleições, são de vigília operativa. They live.

Unknown disse...

Se encontrar o "nenúfar" do Galamba assente-lhe uma "cachaporrada nos cornos" - tratamento sempre em voga na região por onde esse pisa-flor vai tentar arranjar um "tacho"...
Cpmts.