15.8.09

COOL


Rui Pereira (o MAI e candidato a deputado do PS por Lisboa), de mãos dadas com a candidata a deputada do PS pelo Porto, Ana Paula Vitorino, com a governadora civil de Lisboa (que, por acaso, é da lista do "acordo coligatório" do dr. Costa e da arquitecta Roseta), com o arquitecto Manuel Salgado (que anda a fazer de Costa nas férias deste, é vice-presidente da CML do PS e recandidato à vereação pelo referido "acordo") e o secretário-geral da ANEBE (que, se não é do PS, gostava de ser quando for grande), enfim, esta trupe andou ontem pela noite dentro a maçar os foliões das noites do Bairro Alto e da 24 de Julho com aquela coisa do "não bebam muito para conduzirem qualquer coisinha sem a gente lhes caçar a carta e o carro". Há sempre uns paspalhos prontos para participar nestes eventos de pura propaganda política "correcta" com um ar de satisfação idiota por não beberem, divertirem-se e vice-versa. É a estação estúpida. Estúpida e cool.

(também aqui)

3 comentários:

radical livre disse...

do largo dos ratos nada sai que me interesse.
fede como enorme fossa desligada da realidade ambiental

Mani Pulite disse...

O Pereira ia embrulhado na bandeira azul e branca acabada de ser apreendida,a Vitorina fazia-se transportar de contentor,o Salgado,não confundir com o Outro,levava pela mão um promotor para calcular as mais valias,a Governadora ia mascarada de Homem Invisível porque não serve para coisa nenhuma.Quanto ao homem da ANABOS levava a capa e o sombrero da Sandeman.Divirtam-se...a ressaca vai ser dura.

Anónimo disse...

Você tem razão. Para mim são os políticos "cócó". Há-os em todos os lados. Não fumar, não beber, não f..., enfim, é o mundo a preto e branco. Não há cores. Ou céu ou Inferno. Ou se é corecto ou então é-se o pecador. Aliás, isso vem um pouco na sequência da noção de pecado da ideologia judaico-cristã.
Há uma transferência para a política dessa moral.