16.8.09

AFINAL HÁ OUTRO


Constâncio. Tenham medo.

7 comentários:

Mani Pulite disse...

Trata-se da versão Simplex do Vitinho Ceguinho.Seguindo aquela velha ideia da degenerescência genética que afecta as Monarquias hereditárias,o Pai tinha dois olhos,ambos cegos.O Filho só tem um,cego também.O Pai escreve os gatafunhos.O Filho assina-os.O Pai arranjou o Tacho.O Filho come dele.A cegueira é tanta que lá conseguem apalpar o Lopes da Mota mas a vista não dá para enxergarem a licenciatura nem o "Fripôr".Felizmente que para poderem contar os maços de euros no fim do mês não é preciso ver,basta tactear.

Joao Galamba disse...

És um verme. Quando nos voltarmos a ver, escusas de me comprimentar.

Anónimo disse...

$quem sai aos seus não degenera$

Da-se disse...

Ó João, V. costumava cumprimentar esse fdp?
Da-se!!!

Joaquim Amado Lopes disse...

João Galamba,
Vá lá que o João Gonçalves não censura os comentários. Ao contrário de uns cobardes/calhordas que escrevem no Jugular e no Simplex.

Joaquim Amado Lopes disse...

Deixei um comentário num post do João Galamba mas tenho a impressão que vai ser "democraticamente" censurado.

Se não se importar, reproduzo-o aqui:
"Faz muito bem em censurar os comentários que não lhe agradam. Afinal, é do confronto de ideias que surgem as dúvidas e, quando se pretende defender o indefensável, o melhor é não facilitar.

Também há aqueles que nem dão hipótese de comentar o que escrevem. Esses são mais honestos, excepto quando afirmam que é por causa dos insultos.

Mas tenham cuidado. É que há alguns infiltrados no Simplex que até aceitam sujeitar o que escrevem ao contraditório e tentam responder, apesar de rapidamente ficarem sem argumentos. São poucos mas podem fazer estragos. Já pensaram em correr eles, em nome da preservação da pureza Socretina do Simplex?"

zé sequeira disse...

Isto está a ficar bonito...

E ainda só estamos a meio de Agosto.

Concorde-se ou não com o que você escreve, não há nada que justifique este tipo de insultos. Ou haverá? Se calhar o desespero é tão grande que já vale tudo. Como calculo que seja para o "lado que você dorme melhor", fico-me por cumprimentos para si e um sonoro "passar bem" para o(s) seu(s) insultante(s).