Para defender o "seu" Basílio Horta, o tipo dos pseudo-investimentos estrangeiros, Manuel Pinho - o ministro-sombra da cultura e nominal da economia - informou o país que Paulo Rangel tem de comer muita "papa Maizena" para, presume-se, chegar aos calcanhares do indispensável Horta. Pinho ainda não percebeu - até porque é de compreensão lenta - que ficará no rodapé da história desta legislatura como pouco mais do que nada. Ninguém se lembrará dele quando tiverem o bom senso de o remeter ao anonimato de onde jamais o deviam ter retirado.
16 comentários:
O Pinho(Nemátodo) precisa de comer umas toneladas de Farinha Amparo como o Chefe.Quanto ao primo Basílio,da direita "amiguinha", fiel capacho do poder Sócretino,deve ser corrido com uns bons pontapés no traseiro pelo próximo Governo não Sócretino.
A sua pobreza intelectual é tanta que ainda não se apercebeu que o que diz não tem importância nenhuma.
Parece o macaquinho do circo treinado para fazer palhaçadas de modo a que olhem para ele.
Este foi treinado para dizer parvoices pois é a única forma que tem de ser citado nos jornais.
Espero que Paulo Rangel lhe dê o tratamento devido: nem sequer se referir às baboseiras que ele disse porque seria um desperdício o tempo que se gastaria com um palermiha destes.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, a gripe mata, por ano, de 250 a 500 mil pessoas no mundo - e que tal enfrentar a crise de frente em vez de inventar espectáculos de circo? Os verdadeiros porcos não estão no curral não...
É que depois a acrescentar ao circo da comunicação social, ainda temos de ver a ministra da saúde a assassinar a língua portuguesa por cada frase que diz.
Haja pachorra pachorra para gente suína!!
Este cenoura já é burro desde que nasceu. Comecei a ouvir falar das palermices do tipo pelos ex-colegas dele da Católica, mas como a função de lambe-botas é uma das mais necessárias em todas as empresas, este tipo lá trepou no BES. Ainda andou a cheirar pelo PSD, mas o meu maior espanto foi o seu "début" pela mão do sokas. Enquanto "menistro" não desmereceu a fama. Não é farinha nenhuma que lhe faz falta... Ele precisa é de umas boas lambadas nas ventas por tentar fazer dos outros parvos.
PC
Os anticorpos vão defendendo o "organismo"!
Sem fazer outras referencias, esse tipo de comentários 'bolsados' pelo nosso mui ilustre ministro, demonstra também a honestidade e a convicção com que ele (e os que são da "qualidade" dele) fala de renovação dos partidos, dar oportunidades dentro dos partidos aos mais jovens, trazer gente nova e mais jovens para a política...
Como é que nós havemos de acreditar e levar a sério o que este e outros mui ilustres dizem?
Parece que para para estes iluminados, jovens de valor e com direito a opinião, são apenas aqueles que partem montras e incendeiam carros na rua quando se manifestam a favor de qualquer causa "pacífica e fraturante".
P.S. - eu, quando oiço o ministro Pinho a falar, pela qualidade do português com que se expressa, acho que ele é que bem podia ir fazer companhia aos mais jovens e assistir a umas aulas de português do 1º ciclo.
Pinho e Basílio são farinha do mesmo saco.
Um e outro espelham bem a desgraça do socretinismo que se abateu sobre Portugal e só será erradicado quando este pobre país acordar.
Tudo verdade, mas deve-se ter atingido o grau zero de alguma coisa, quando o Paulo Rangel é considerado político de categoria.
Dir-se-ia que as esperanças do país estão depositadas nas mãos do Paulo Rangel. Estamos bem entregues. Deve ser famoso esse Paulo Rangel. É como a Cãncio. O país está cheio de aproximadamente famosos. -- JRF
Um comentário meio abichanado...
Não haverá por aí ninguém que lhe faça a mesma sugestão, no caso, muito mais apropriada ?
Onde chegou a desfaçatez desta gente !
Reconheço que, uma das grandes virtudes do Allpinho, é que consegue "asneirar" mesmo calado.
E também tenho a certeza que a voz do 'ilustre' não chega aos Céus.
uma vez pinho sempre pinho........
Até diria mesmo mais, mesmo com muita "papa Maizena", já mé!
tem toda a razão. Só joga a seu favor ser um marido atento que leva para a assembleia da república, exemplos usados pela sua mulher tal como a Bimby, que mistura tudo, até o CDS com o PC, e agora a maizena, possivelmente para fazer tempura de ideias tristes, que é o que não lhe falta.
roda pé ?
por favor, ele não existe..........
era o que faltava
Referenciados pela blogosfera como "Busilius" Horta coadjuvado pelo "motorista" do BES - Manel Pinhus.
A
Rui
Enviar um comentário