Eles ("Oposição- democratica") gritavam que havia um PIDE para cada português, que o regime era cinzento e castrador! Um país de fado e fotebol ! De poucos muito ricos e muitos pobres ! De trabalhadores explorados ! De analfabetos! Eles, lá sabiam o que queriam implantar, mudando apenas o "pessoal", agora mais bem pago e enriquecido! Na arte de entreter, induzir, instrumentalizar, perseguir e tramar, ontem e hoje, são verdadeiros profissionais! Proponho que além do Vidrão, Papelão e do Plasticão, se mande instalar uns caixotes pretos para servirem para depósito com vista à reciclagem desta canalha que há 34 longos anos nos estagna, explora e embrutece. Serão os "Politicões"!
li o artigo do vasco pulido valente e concordo com ele na íntegra. aliás, penso que este tipo de procedimento dos portugueses, na assimilação espelhar do chefe, são resquícios (ou não, por estarem bem interiorizados) dum certo tempo de bufaria.
um abraço jose ricardo www.rescivitas.blogspot.com
Só que, com Salazar, estava-se em ditadura e todos sabiam com o qe podiam contar. Mas agora, a demo- cracia, que se julga existir, obriga a muitas cautelas por causa da sanha persecutória do socialismo de merda. Como muito bem disse o Vanguardista, para os Politicões com eles.
Quando só meia dúzia conhece a vida de uma Organização, não se espera que daí venham sinergias, lá isso é verdade. Mas isso também não interessa nada, como dizia o outro. A seita criou um estado secreto e hermético – o Segredo é a alma do Negócio. Não exagero: vivemos um fdp de um fascismo com este governo de Sócrates.
7 comentários:
A julgar pelo que fizeram ao reenviador de um e-mail jocoso sobre o Obama lisboeta, por exemplo, é isto que diz o Vasco em Pior.
É que nem o Tozé está seguro, eh eh
Eles ("Oposição- democratica") gritavam que havia um PIDE para cada português, que o regime era cinzento e castrador! Um país de fado e fotebol ! De poucos muito ricos e muitos pobres ! De trabalhadores explorados ! De analfabetos!
Eles, lá sabiam o que queriam implantar, mudando apenas o "pessoal", agora mais bem pago e enriquecido!
Na arte de entreter, induzir, instrumentalizar, perseguir e tramar, ontem e hoje, são verdadeiros profissionais!
Proponho que além do Vidrão, Papelão e do Plasticão, se mande instalar uns caixotes pretos para servirem para depósito com vista à reciclagem desta canalha que há 34 longos anos nos estagna, explora e embrutece.
Serão os "Politicões"!
li o artigo do vasco pulido valente e concordo com ele na íntegra. aliás, penso que este tipo de procedimento dos portugueses, na assimilação espelhar do chefe, são resquícios (ou não, por estarem bem interiorizados) dum certo tempo de bufaria.
um abraço
jose ricardo
www.rescivitas.blogspot.com
O prof.Salazar tinha ao seu serviço torcionários.O Xô Sócrates tem ao seu serviço trituradores.
Só que, com Salazar, estava-se em ditadura e todos sabiam com o qe podiam contar. Mas agora, a demo- cracia, que se julga existir, obriga a muitas cautelas por causa da sanha persecutória do socialismo de merda.
Como muito bem disse o Vanguardista, para os Politicões com eles.
Quando só meia dúzia conhece a vida de uma Organização, não se espera que daí venham sinergias, lá isso é verdade. Mas isso também não interessa nada, como dizia o outro.
A seita criou um estado secreto e hermético – o Segredo é a alma do Negócio.
Não exagero: vivemos um fdp de um fascismo com este governo de Sócrates.
Enviar um comentário