Dias Loureiro esteve a contar a Judite de Sousa alguns "aspectos" da sua vida nos derradeiros treze anos. O PS "fechou-lhe" a AR mas "abriu-lhe" a RTP. Ficámos a saber - como se isso ou a peça mesquinha da TVI interessassem para alguma coisa - que o homem "percebe" de cimentos, de novas tecnologias, de máquinas ATM e de Marrocos. Sobretudo de Marrocos. E que se fartou de dar bons conselhos ao dr. Oliveira e Costa que, manifestamente, não os seguiu. Os próximos dias ditarão se Loureiro, para além disto, sempre é a sumidade política que o regime exibe como pièce de résistance ou alguém que perdeu as suas graças.
11 comentários:
Por vezes parece que perdem o tino.
Então o homem foi para lá e acabou por confessar que saiu do Governo sem nada e hoje graças a uma ajudinha do Dr. Roquette tem para cima de três milhões de euros, uma imobiliária e uma outra empresa qualquer.
Que anjinho.
É bom de ver porque que é que o PS o quer ver a léguas do Parlamento.
"noblesse oblige", aí temos a sociedade de corte com os aulicos a gravitarem.
Está enterrado até à raiz dos cabelos. Fez lembrar aquela máxima dos três macacos: não viu, não ouviu, não falou. Foi comovente...
Foi das melhores comedias que vi...A certo ponto pareceu-me o Raul Soldado... Que grande anjinho que ele era que assinava de cruz ou punha o dedo...Agora vejo o tipo de executivos, politicos, gestores e conselheiros que temos... So com uma Vara ....
«num lado se põe o loureiro, no outro se vende o vinho»
com ou sem ironia ou sarcasmo
radical livre
"Foi das melhores comedias que vi...A certo ponto pareceu-me o Raul Soldado... Que grande anjinho que ele era que assinava de cruz ou punha o dedo...Agora vejo o tipo de executivos, politicos, gestores e conselheiros que temos... So com uma Vara ....". pois é foi o que pensei, com esse tipo de gente não hán país que aguente, o grave é que o país está cheio de colarinhos brancoa "túmulos caiados de branco /onde germina calada a podridão", i.e "colarinhos lavados e brancos, onde cresece calada a corrupção". Não passa tudo de podridão.
"If you can`t convince them, confuse them"...
Dias Loureiro é um homem duma credibilidade inatacável, duma grandeza moral inexcedível ao serviço dos negócios e da economia nacional. Não há muitos homens com este grande senhor.
um desapareceu na Lublianka, o outro teve editorial no Pravda...
Não tarda vai telefonar ao papá:
Paizinho já estou em prisão preventiva, mas não estou só, trouxe meio PSD e um quarto do PS cá oara dentro!
Prisão para este pássaro bisnau?
Difícil,nesta "felgueirizada"justiça...
Além disso, já lá têm o (mais que evidente)pilha-galinhas - as aparências estão salvaguardadas.
Enviar um comentário