6.2.06

C' EST TOUT

Existe uma forte tentação de acabar com isto. Dá-me ideia que já está tudo dito. Falar de mim não me apetece ("I'm not my own subject"). É coisa privada se arranjar interlocutor. Parece que os psiquiatras deste país estão todos cheios, o que é mais um sinal de "excelência". Se souberem de algum com "vagas", avisem. C'est tout, como escreveu a Duras. É bastante provável, dentro da improbabilidade, que seja. Et que le monde aille à sa perte.

11 comentários:

Anónimo disse...

... eu, que gosto de pintura bem definida, começo por dizer que a pintura é linda ...
... não me recordo do autor (se tiver a gentileza de me dizer ...)
... as tonalidades sugerem várias leituras, dependendo de quem vê e, do estado de espírito
... ao olha-lo consigo sentir “grande lucidez”, “desilusão”, “esperança”, “amor”, “leveza”, “desinteresse”, “confusão”, “paixão”, and so on ...
... neste momento estou a ouvir a “Barcarola” de Offenbach e, engraçado é que acho que o som e, estas tonalidades se completam. Enfim ... considerandos

... por outro lado tanto compreendo a sua “necessidade de desistência” como “não entendo”
... entendo porque é difícil manter um BLOG INTELIGENTE (como é o seu) quando se não tem quem entenda o que escreve e, faça comentários “menos inteligentes”
... por outro lado acho que devería continuar. Ir paulatinamente, contribuindo com a sua “vasta cultura” para o aumento de conhecimentos daqueles que pouco leem e, pouco sabem ... a “falta de cultura” é grande ...
... estamos vivos! Temos que nos expressar, da forma que nos dê mais prazer, porem continue
... alguem referiu este fim de semana, que os BLOG’S, a INTERNET, etc ... contribuem para “melhorar a saúde mental de alguns” e, acho que é verdade, pelo que considero, que não é o João o necessitado de consulta de psiquiatria, mas sim muitos dos que consultam o seu BLOG. Nesta perspectiva porque não continua? Assim até contribuíria para a reduçao de filas de espera, para a dita classe de “excelência”.
... há sempre algo a dizer, a dar a conhecer, a comentar ... sem ter efectivamente de falar de si, pois é como diz “é coisa privada”. O “se” a seguir nem sequer comento
... é a modesta opinião de quem costuma ler o seu BLOG mas, que raramente teceu comentários ...
... como gosto de me despedir "ATÉ LOGO"

Anónimo disse...

Not yet, please wait a little longer...

Anónimo disse...

Está agora tudo dito.Deste lado, há alguém que gosta, e muito, do português escorreito e emotivo de um blog, como direi, difícil e inesperado.

Anónimo disse...

não largue a sua chefia!

Anónimo disse...

Proibido desistir antes do Senhor perguntar«Que fizestes dos teus talentos»
Um leitor diário

NMP disse...

Caro Joao,
Nao nos deixe sem estes elegantes momentos de inteligencia diaria. Os nosso dias ficariam mais pobres.

Pitucha disse...

Faz uma pausa carnavalística, repousa, sente a falta do blogue e volta.
Beijos

António Luís disse...

Nem pense nisso!
A blogosfera ficaria muito mais pobre!
E de pobrezas está a nação a sobrar!...
A. Luís

andrea disse...

a minha mae aconselhou-me este blog hà imenso tempo e tornou-se logo na minha homepage e na dela também... se acha que ninguém o ouve entao ainda nao percebeu que nao queremos um blog XPTO cheio de ocisas novas... basta o que nos dà todos os dias. comentàrios geniais sobre um mundo que nao é novo e que jà nao nos surpeende!

Anónimo disse...

querido joão
era o que faltava fazeres uma cena dessas aos teus amigos... era o que faltava...

Anónimo disse...

M/Krido amigo/colega,estive uns dias afastada d t/blog e hj(9/Fev)li td p/trás e dou com esta cena...não liguei,mas li de novo...e,Porra,tás PARVO?Até m/filha-a"a.bikuka" q te escreveu d Antuérpia-ficou sobressalada!Vê lá bem:há mui gente q te admira e ama,pto já nos habituáste a esta qualidade d reflexõs,tens q continua,CONTINUAR,entendes?XauBjs FáPD.