31.1.09

MAU GOSTO "INFORMATIVO"

De acordo com Vital Moreira. O que é que uma coisa passada em 1998 tem a ver com o que quer que seja que ande no ar? Também uma "televisão de referência" passou o dia agarrada à "história". Por uma vez, o seu director de informação andou bem quando a colega lhe perguntou se aquilo interessava alguma coisa. Para além do mau gosto, não interessa nada.

10 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

A propósito de acontecimentos passados:

Sou eu que não visito os blogues certos, ou de facto hoje, 31 de Janeiro, a data passou quase despercebida?

Anónimo disse...

Faz bem vital Moreira em nos ir lembrando o caso Freeport. Assim não ficará esquecido.
Tal como Henry Ford dizia na época do lançamento dos seus primeiros automóveis: - "Falem do Ford, digam bem ou digam mal, mas falem sempre!". O que ele queria era publicidade, claro.

Anónimo disse...

interessa e muito!
interessa saber como é que a criatura conseguiu comprar o tal apartamento...
terá sido à custa de ameaças à anterior proprietária?

Cosmo disse...

31 de Janeiro?
Deixa cá ver... isso é um nome de rua, não é?

Anónimo disse...

Pois eu já não sei o que interessa ou deixa de interessar, o clima de suspeição é doentio e quem o alimentou está agora a tomar uma dose do prórpio remédio. Quem não se lembra das acusações indignadas de Sócrates, de dedo em riste, quando Manuela Ferreira Leite falou de falta de democracia, de bloqueio da informação e de manipulação de informação? Ai a gritaria que não foi, a "gaffe" inadmissível, etc, etc. Agora, afinal, há cabalas, perseguições e "forças ocultas". Pois é, lá diz o povo, não se pode cuspir para o ar.

Anónimo disse...

O problema de Sócrates está há muito identificado pelo povo, até há uma rima que se aprendia na 2ª classe:
"Coitado do mentiroso
Mente uma vez, mente sempre
Ainda que fale verdade
Todos lhe dizem que mente".

hajapachorra disse...

O doutor sócrates foi subindo com esquemas destes, a mentira e a manipulação grosseira nos jornais. É justo que pague tudo com juros. E está longe de acabar. Se ele tivesse um átomo de bom senso há muito que tinha poupado a mãezinha a esta chatice escusada. Mas essa solidão não há casamento gay que resolva.

fado alexandrino. disse...

De toda aquela história retive que o apartamento foi vendido à senhora por um valor menor do que tinha sido comprado.
Parece esquisito.

Anónimo disse...

Aqui, qualquer convergência com Vital Moreira, tanto na anterior versão estalinista como na actual, caracterizada pela cegueira socratista, não me cheira nada bem.
É que o indivíduo não presta mesmo.

Anónimo disse...

Gostaria muito que a Mamã do "Sr.Eng.º" ensinasse a todos os Portugueses e, especialmente a mim é claro, como se adquirem apartamentos no valor de cerca de € 250.000,00 com um rendimento anual de € 250,00! Por favor, dê-nos o segredo que andamos todos a precisar de trocos para sobrevivermos! Muito obrigado pela sua colaboração e fico a aguardar as suas notícias para proceder em conformidade.