17.9.08

LEI DO DIVÓRCIO, TAKE TWO

O Parlamento aprovou uma nova legislação sobre o divórcio. Ao introduzir umas alterações naquela que o PR tinha vetado, "criou" uma nova. Por conseguinte, o PR, se o entender, pode vetar esta "nova" lei destinada às famílias que "podem" e que "sabem" e não ao comum dos mortais. Vete-a se fizer favor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em divórcio ... onde pára o Fernandes, o Sá Fernandes, o 'denunciador' de todas as trapalhadas e negociatas da Câmara de Lisboa ?

Será que foi enCOSTAdo pelo Costa e o 'homem' perdeu o pio ? ... ou será que achou, por bem (dele), enCOSTAr-se ao Costa ?

Alguém, há muito, me disse que tudo tem um preço : de facto, assim é e, mamar em silêncio e não dar nas vistas ... até parece que está tudo bem !

Já nem sei se Deus nos poderá valer !!! num país onde um génio da galp e outro da bp nos explicam as avançadas técnicas do roubo e, sem que ninguém perceba ou acredite, aparentemente ... até parece que está tudo bem !

O Chavez seria mais delicado repondendo ao Pinho, quando este, humildemente, 'suplicou' aos 'petroleiros' que baixassem o preço dos combustíveis ; os 'homens', obedientes e evidenciando grande respeito, baixaram as calças e subiram os preços. Chavez não diria nem faria melhor.

Neste país, não me parece que o divórcio precise de lei.

Anónimo disse...

Os socialistas de merda para fazerem jus à designação que lhes dou, gostam muito de mexer na merda.
É o divórcio, é o casamento de homens sem vergonha, é o casamento de mulheres, porcas em grau superior, eu sei lá.
Em tudo o que é mixórdia, nacional ou estrangeira, os socialistas de merda chafurdam.