19.9.08

AMIGOS DE PENICHE

Esse fantástico híbrido político-revolucionário que é Hugo Chávez expulsou a Human Rights Watch da Venezuela. Parece que direitos humanos, cidadania e e democracia básica não combinam definitivamente com o homem. Em compensação, no seu ridículo programa televisivo, intitulado "Alô, Presidente", o mesmo Chávez elogiou os negócios com Portugal e o seu amigo Sócrates a quem vem comprar o "Magalhães", o pseudo-computador português. Cada um tem os amigos de Peniche que merece.

7 comentários:

Anónimo disse...

Há muitos presos políticos em Venezuela mas estes, como os de Cuba, não se fala. As mulheres da Praça de Maio eram noticiadas frequentemente mas as mulheres de branco em Cuba não.
A corte interamericana de direitos humanos sabe bem o que se passa em Venezuela.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Glorioso
Compañero Chavez trata nos seus programas de TV o nosso Só-cretino por "El Chico", a propósito daquela glória da tecnologia lusa que dá pelo nome do magalhães,capaz de resistir a bombardeamentos segundo o Hombre.Grande chico esperto!desde que se licenciou na Independente em Inginharia Civil também é um expert em marketing.Conseguiu convencer o Chavez que vinha aí a II Guerra Mundial.

Anónimo disse...

Se o Saddam fosse vivo já tinha contratado o nosso "Chico" para projectar um dos seus grandiosos palácios.Seria o novo Siza!

Anónimo disse...

Não tenho nada contra os que se dizem de esquerda, desde que as suas atitudes, os seus comportamentos, as suas acções, visem unicamente o interesse colectivo e não apenas o seu interesse pessoal em todos os seus aspectos mesquinhos.
Chavez parece-me um parlapatão que quer imitar Fidel. Mas não tem estofo para isso. Deseja ter uma auréola de progressista valente, mas só sabe relinchar e mal.

Anónimo disse...

O Chavez vai por os bolivarianos a mexer com a Intel?
o mundo está perdido.

jp disse...

Há quase cinco séculos que a expressão Amigos de Peniche, associada à traição duns mercenários ingleses que por cá desembarcaram, mancha a reputação e hospitalidade duma cidade que muito se orgulha em praticar e exportar uma saudável amizade.
Em cinco séculos, conscientes de que a verdade haverá de prevalecer, temos sabido combater tamanho vitupério.
Pelo contexto denunciado, este post foi claramente um retrocesso!

http://amigos-de-peniche.blogspot.com/

Planetas - Bruno disse...

Aqui esta a perola filmada dos factos:

http://planetaspolitik.blogspot.com/2008/09/hugo-chavez-o-amigo-democrata.html


de chorar a rir...se não fosse tão trágico!