25.9.08

AFINAL AINDA HAVIA OUTRA

Ana Sara Brito, a emblemática "Joana D'Arc" de Manuel Alegre nas últimas presidenciais e actual vereadora de Costa em Lisboa, também tinha a sua casinha municipal*. Antes de Costa, Brito já tinha passado por Sampaio com o "pelouro" da habitação social. Santana Lopes está cada vez mais próximo de voltar ser candidato e, quem sabe, do resto. Deus não dorme.

*excelente trabalho de investigação jornalística de Francisco Almeida Leite no Diário de Notícias.


10 comentários:

António Pereira disse...

Mau caro e estimado João, os meus respeitosos cumprimentos;
O Dr. Pedro Santana Lopes é um homem de bom coração. É um bom homem! Tem sido muito mal tratado por gente que não respeita nem a honra dos homens nem a credibilidade das instituições. Gente que gosta de sangue,autênticos vampiros, que semeia ódios e multiplica invejas, sempre pronta a degolar pessoas de elevada capacidade. Quando a justiça dos homens falha, a justiça divina encarregar-se-á de amparar no regaço as vítimas da maldade do ser humano. O Dr. Pedro Santana Lopes não está sozinho. Tem com ele, do lado dele, prontos a dar-lhe o apio merecido, quando for necessário, muitos milhares de portugueses.

Anónimo disse...

ao que parece há mais.
a cml é uma "casa à cunha"

Anónimo disse...

Também quero uma casinha...

odete pinto disse...

É a "tradução" prática do aforismo que só há pouco tempo me ensinaram:
Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.

Mas também é preciso considerar um outro: quem tem telhados de vidro, não atira pedras.

Anónimo disse...

Também quero um motimzinho com uma loura aMadonada!

Anónimo disse...

Deve ser um caso de fácil resolução : a senhora 'entrega' a casa, depois pede uma indemnização por danos patrimoniais e morais.

E, por falar em 'patrimoniais e morais' ouvi, mesmo agora, na TSF, o Pinho a 'dizer' que o nosso país está a crescer ... para onde ? terei ouvido bem ? é que esta 'coisa' da idade, por vezes ... é confuso, muito confuso e custa a perceber.

VANGUARDISTA disse...

Se continuarem a procurar até há 34 anos para trás vão encontrar muitos familiares e amigos de politicos com casas atribuidas pela CML e outras C.M. e instituições publicas como a EPUL, INH, etc., etc..
Estavam à espera do quê?
Isto é canalha liberal, formada na oposição democrática e republicana!
Só gostava de saber onde é que a Dª. Ana Sara Brito mora actualmente ... vamos a ver; ou é num andarzinho da EPUL de luxo "a preços de saldo para amigos", ou na Alta de Lisboa ... do amigo Stanley Oh!!!!

Anónimo disse...

Cambada de hipócritas,a lavasquice que vai por este país fora,se procurarem familiares de autarcas e amigos com empregos nas Câmaras (i)Mun(d)icipais e Juntas de Freguesia.
Pessoalmente conheço mais de duas dezenas.
Fora todo um mundo de ilegalidades em obras,subsídios e avenças.
Estes corruptos querem fazer de nós idiotas?

Anónimo disse...

Mas esta gentalha nunca vai morar para uma casa na Buraca ou em Stº António dos Cavaleiros!Rua do Salitre...nada mau.Até podia ir a pé para o «serviço».Mas provávelmente tinha motorista,ou «cauffeur»,(é mais fino!)CAMBADA DE CHULOS!

Anónimo disse...

Finalmente, um mito revelado. Afinal, a caixa de Pandora sempre esteve em Lisboa, ao Arsenal.