24.8.08

O ALIADO FRACTURANTE


Sócrates, afinal, já tem um "aliado" de requintado gosto e esmerada educação. E não apenas para o folclore de esquerda, dito "fracturante". Se a maioria fugir em 2009, o PS tem nestes evangelistas de pacotilha os melhores aliados parlamentares para fingir que é de esquerda. Começo a dar razão a Alberto João Jardim. Isto já não é uma questão de partidos do regime. É uma questão de "partir" o regime.

8 comentários:

Anónimo disse...

partia-lhes a cornu-cópia da abundância.
Portugal "vai ter um lindo enterro" ... laico e súcia-lista.
sociedade "vampiros & ratos"
a nova dupla tragico-cómica

radical livre

Anónimo disse...

não foi esse senhor que, há tempos, disse que só podia podia falar do aborto quem tivesse filhos? teve muita sensatez nessa altura, muita mesmo....

Anónimo disse...

Vivo, preocupado (muito) se, qualquer dia (e não deve ser a longo prazo) se tivermos que dar 'razão' a Mário Machado e seus seguidores.

E, também, me preocupa (muito) se um dia destes terei que responder em tribunal (colectivo) superior , pelo simples ( !pensava eu ! ) facto de ser honesto, honrado e sério : é que esta coisa de não ser 'arguido' causa-me pesadelos.

Anónimo disse...

Bela foto!
Tão amigas que elas são (as pessoas, claro).

Anónimo disse...

Depois de ouvir Louça hoje na RTP -reacionário,rrrressabiado guerrrrrreiro- que acha que o Estado não se deve meter em nada a não ser para roubar aos que ele acha ricos, fiquei com a certeza que o veto de Cavaco foi sábio.

Anónimo disse...

O violento ataque desferido por Louçã ao veto do PR à lei do divórcio, indicia que se está a pôr a jeito.

Anónimo disse...

Clarissimo.quando ontem ás 2 da madrugada ouvia na TSF a interveção do Dr. Louça, pensei meio ensonado: está tão socialista este bloco de esquerda. Ataque ao PR e ao PSD, do governo, pouco ou nada a dizer. Promete, ou melhor, está se a cumprir!

Anónimo disse...

Continuo a não perceber porque razão há quem se surpreenda com as manobras políticas.
Para a corja política, todas as habilidades são permitidas para se alcançar um tacho que possibilite o mando e o aumento do saldo da conta bancária.
O resto é conversa de treta para puros, para honestos, para quem tem vergonha na cara.