12.6.08

VOCÊ E A TV

Os "jornalistas" que as televisões mandaram para as filas de espera por combustível, perguntaram indistintamente aos incautos como é que estavam ali em vez de assistirem ao jogo da selecção. Como se fosse uma obrigação nacional assistir a tal coisa. Em que barraca é que estes "jornalistas" tiraram os cursos?

Nota: A galáxia SIC passou o dia - a esta hora, cerca das 24h 30, ainda está - a lançar o pânico junto dos espectadores. Tudo, nas boquinhas dos jornalistas do dr. Balsemão, se agiganta. Quem aterrar de repente em Portugal pode pensar que se está a viver uma Bastilha no Carregado. Temos pena, mas não está.

6 comentários:

Nuno Góis disse...

Completamente de acordo. Para mais rídiculo só mesmo Portugal perder enquanto aqueles jornalistas abutres faziam aquelas pseudo reportagens...

Acabo agora de ouvir, para desgosto de Balsemão, que acabou o bloqueio.

Cumprimentos

Nuno Góis disse...

Completamente de acordo.
Para mais rídiculo só Portugal perder enquanto aqueles abutres faziam a pseudo reportagem à hora do jogo...

Acabo agora de ouvir, para desgosto de Balsemão, que o bloqueio parou.

Cumprimentos

Anónimo disse...

jornalistas na sarjeta
num país de treta

Anónimo disse...

Que é que o povo português pode esperar de jornalistas(?)feitos a martelo.
Prestam-se a deitar pela boca fora os disparates mais absurdos; o seu português oral acusa muitas vezes deficiências graves que não são, infelizmente, exclusivos seus.
Há por aí muito palrador que tem a lata de dizer mediúcre em lugar de medíocre, acórdos em lugar de acordos, plantaforma e lugar de plataforma e muitas outras sandices que não me ocorrem de momento.

Anónimo disse...

Furioso estava o MST hoje na TVI. Indignado com os camionistas, incrédulo por não deixarem filmar onde queria no Palácio de Vila Viçosa, fulo por lhe cobrarem 14000Euros por filmar no S. Carlos e ainda por cima ter que comprar o peixe a 17Euros/Kg.
Está convencido ainda que o filme do livro vai ser oscarizado.

Anónimo disse...

Pois ... o mesmo MST insurgiu-se ainda contra os católicos da Irlanda pois parece não terem usado "as melhores práticas" no referendo à constituição europeia.
Só falta não lhe pagarem o cachet.