21.6.08

A PRIMEIRA COISA BOA

O horrível Júdice, amuado com António Costa, deixou o negócio da "frente ribeirinha" de Lisboa no meio de rasgados elogios a Sócrates e ao governo. Nunca se sabe, pensará ele, o que é que o futuro lhe reserva. É, no entanto, a primeira coisa boa que acontece no irrelevante mandato do presidente da CML.

5 comentários:

Anónimo disse...

sou mais ribeirinho do que tu.
negócios mais ou menos escuros?
comelou o verão e já fizeram na ventoinha

Anónimo disse...

Há outra obra inesquecível do Costa na CML: o Terreiro do Paço fechado aos domingos.
Muito gosta esta canalha de fechar.

Anónimo disse...

As ratazanas continuam a morder-se furiosamente.O barco afunda-se e os mais espertos fogem para bem longe enquanto é tempo.E Júdice faz parte do Clube dos Espertalhões.Afunda-se o Sócrates e afunda-se o Costa.Esperemos que os vagalhões prometidos para a nova praia do Poço do Bispo arrastem para bem longe, para o Oceano, os inumeros ca...que poluem o espaço compreendido entre o Terreiro do Paço e S.Bento,o Zé da Skoda por ex.

Nuno Castelo-Branco disse...

Hummmmmmm, não sei... o que se terá passado?

dutilleul disse...

Cá p'ra mim, as coisas não lhe andam a correr bem lá na quinta. Às tantas, o caseiro anda a mexer na lata das bolachas e o gajo tem de lá ir fazer contas. Ou então pensou que ali em baixo – assim de quem vem do eleven - havia uma lata de bolachas e ficou desapontado por já as terem comido.
Seja como for, não nos apoquentemos com o rapaz.
Ele há-de se safar.