13.6.08

DEMOCRATAS POR ENCOMENDA



A cara de ovo estrelado do dr. Barroso a tentar, juntamente com a nomenclatura europeia, "dar a volta" ao resultado do referendo irlandês é interessante a duplo título. Os democratas que pastoreiam as nações europeias só suportam a democracia quando ela os apoia. Caso contrário, amuam. Mesmo amuados, porém, pretendem prosseguir a sua alucinação privativa como se nada se tivesse passado. Barroso incitou à continuação das ratificações parlamentares, mas o presidente checo - cujo país ia proceder à ratificação - já anunciou que o tratado de Lisboa finou-se. As prosas retorcidas dos "correspondentes" televisivos metem nojo. E até a dra. Manuela escolheu a ocasião para partilhar a língua de pau com Sócrates. Enfim, é na mão destes democratas por encomenda que estamos. Começam a cansar.

9 comentários:

Anónimo disse...

A conferência de imprensa do Barroso foi uma vergonha e a prova de que de facto ele não é o homem ou o lider que a situação exigiria, um mero 'valet de chambre'. Dos politicos de Lisboa também nada de bom havia a esperar, mas é confrangedor a cretinice que jorra por ali. O tal Tratado està morto e mais que morto, mas se estes contrabandistas e ilusionistas julgam poder fazer dele um Làzaro que se levanta da cova, não hão-de esperar pela demora e serão corridos à pedrada e à cacetada: é o que merecem e é esse o nosso direito democràtico.

Anónimo disse...

só gosto dos bifes dos bois e vacas do barroso.não me interessam os bóis e vacas do sistema
porque a abundante ração é paga pelos contribuintes

cristina ribeiro disse...

Cansadíssima!

Anónimo disse...

Por força do voto "DEMOCRÁTICO" ('coisa' que por cá já não se usa) o tratado foi "chumbado".

Diz o «convencido» Sócrates que é uma derrota pessoal.

Bem haja o povo da Irlanda !

Nós, os de cá, aguardamos, impacientemente, novas derrotas ... brevemente.

Bic Laranja disse...

"As prosas retorcidas dos "correspondentes" televisivos metem nojo."
Metem todos eles.
Cu,pts.

Jorge Oliveira disse...

MF Leite esteve calada durante a crise dos camionistas, um assunto suficientemente grave para justificar uma declaração da dirigente máxima do principal partido da oposição.
Mas acerca da votação da Irlanda no referendo sobre o Tratado de Lisboa veio logo a correr pronunciar-se.
Não passa de uma burocrata, sem veia, nem chama.
Não tem opinião sobre questões do quotidiano do seu próprio país (sabe lá ela o que dizer, quanto mais fazer) mas sabe ter opinião sobre questões formais ao nível europeu.
Que mal fizemos nós, ó deuses?

Burns disse...

esta gente perdeu definitivamente a vergonha
depois de rejeitarem a votaçao popular apos os desires na holanda e em frança , tentaram combinar resultados , deixando para o fim a irlanda que tinha que referendar , como perderam em toda a linha estao agora a tentar dar a volta a uma eleiçao legitima
simplesmente vergonhoso
democratas de merda

Anónimo disse...

"DESIRES"?



BURNS, ARE YOU IN FIRE?

Burns disse...

onde esta desires devia estar desaires

desculpe