16.6.08

ALGUMA COISA

«A âncora da vantagem percebida de Ferreira Leite sobre Menezes encontra-se na confrontação com Sócrates quanto à avaliação de quem tem "melhores condições para ser primeiro-ministro": em Outubro de 2007 Menezes ficava a 24 pontos atrás de Sócrates, enquanto que a desvantagem de Ferreira Leite face a Sócrates se traduz em 5% (30% vs 35%), coincidindo praticamente com as intenções de voto nos partidos que dirigem», diz o organizador da sondagem do Correio da Manhã. Isto é, após a fuga de Barroso e o interregno de Santana, a direita tem, finalmente, um candidato a primeiro-ministro reconhecível pelo país. Já é alguma coisa.

8 comentários:

Anónimo disse...

"a vitória é difícil, mas é nossa"
"é preciso partir os dentes à reacção"
cunhal

Anónimo disse...

Como era óbvio a Manuela era a unica solução aceitável por qualquer eleitor não socialista ou flutuante.Só não via quem não queria.Até agora está a gerir bem o seu discurso e o seu tempo.Depois do Congresso irá em crescendo na exacta medida em que o Só-cretino se irá afundando rápida e inexorávelmente.

MFerrer disse...

A gerir bem o seu discurso?
e o que é que tem discorrido?
Santa paciência!
Mas ela não disse ainda nada sobre coisa alguma.
Balbuciou umas coisas sobre camioneiros, por interposta pessoa e disse!
MFerrer
htp://homem-ao-mar.blogspot.com

Anónimo disse...

Aposto com vocês uns chocos fritos com tintol em como a Manela, apesar do rigor, do discurso artificialmente calmo e do Pacheco, não molha a sopa.

Pedro disse...

qual discurso?!?

Anónimo disse...

A contenção verbal é uma forma de gerir o discurso.Muitas vezes a melhor. Lá diz o provérbio que o silêncio é de ouro.A verborreia é normalmente uma simples manifestação de diarreia mental que esconde a total ausência de ideias e de politicas acerca dos problemas de facto relevantes.Soares,Sampaio,Guterres, Sócrates,Barroso,Santana,Menezes falaram,falam e falarão pelos cotovelos.Os resultados estão à vista...Será que os Portugueses ainda podem confiar em politicos palavrosos?

Anónimo disse...

Segundo essa sondagem, o PSD de F.Leite ganhou 1,3 ao PS desde que ela assumiu a presidência.
Ou seja: menos de um mês na liderança do PSD, sem dizer nada, sem discurso, já ganhou 1,3 pontos.

Daqui a um ano como estará?

Anónimo disse...

O problema é que pelos vistos, não tem tempo para opinr sobre os probemas do país , porque anda mais ocpada emser avó ( ler no Público de hoje)