21.4.08

O PSD AO ESPELHO - 6


O partido que está representado na televisão pública por Zita Seabra, Ângelo Correia, Patinha Antão e Passos Coelho será o mesmo a que os senhores da foto presidiram? Ou já estamos definitivamente em Marte?

7 comentários:

Anónimo disse...

na trágica noite de 28.IX.1974, na sede do ppd, conseguiu Sá Carneiro juntar 9 anónimos militantes.
no congresso do cinema roma em 1979algum dos que reclamam a herança de Sá Carneiro conspiravam contra ele atrás duma porta.
alguns ainda se exibem por aí: pelo menos um estará no programa.
cãobada
balde-de-cal ex-militante 29

Nuno Castelo-Branco disse...

Na verdade, já naquela altura tínhamos ultrapassado a órbita de Saturno...

Anónimo disse...

não estará então na hora de deixar os mais novos falar? já que nao podemos trazer de volta os que ja ca nao estão.

se o partido esta assim tao mal, nao percebo porque se continua a falar dos lideres passados e nao a discutir efectivamente o futuro. e só vejo uma pessoa a discutir verdadeiramente os temas, a dizer o que acha que deve acontecer sem problemas de chamar o que quer que seja pelos nomes, bem como a pedir que haja discussao, sem medo de confrontar ideias.

e nao me lembro tambem de ver recentemente um político a dizer sem problemas nem rodeios que era um Político, como o disse à pouco o "jovem economista". é de facto de políticos que precisamos. sao tao poucos os que ocupam as 230 cadeiras da nossa Assembleia.

JBS

Anónimo disse...

Seria complicado obrigar os mortos e os velhos a permanecerem nos seus postos.
Por outro lado será que o partido é de fulano ou sicrano,ou pertencerá permanentemente aos militantes?
Mas admitindo que alguém consiga ressuscitar os idos,será que não seriam alvo de críticas virulentas como o foram enquanto viventes?
Não vem mal algum em expressarmos os nossos pontos de vista,mas é um pouco bizarro que neste país com um governo tão nocivo,o fulcro de todas as críticas seja um partido da oposição.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Tem toda a razão. A Fátima Campos devia ter montado uma terceira mesa no palco para o Ribau e o Mendes Bota.

Anónimo disse...

Nunca achei o Sá Carneiro nada de extraordinário. Falava demais, embirrava demais e quando foi mais necessário, arranjou uma espondilose e fugiu para Londres. O Soares estava a preparar-se para fazer o mesmo, mas o Carlucci não deixou.

António Pereira disse...

Meu caro e estimado João, que pena o tempo não voltar para trás. Entenda-ma!