9.4.08

ESTES...

... cómicos que governam o PSD. Não se livrem deles a tempo, não.

10 comentários:

Anónimo disse...

A mim ja nada me afeta em relacao ao PSD. Ja me passei para o BE...

António Pereira disse...

Exactamente! O Sócrates e o PS agradecem. Por este andar, o PS e o actual governo nada têm a temer. Tudo lhes corre de feição. A mais de um ano de eleições, já me questiono: em quem vou eu votar?
Não está fácil.

Nuno Castelo-Branco disse...

Bah, coisas antigas! As entradas e saídas do Sá Carneiro, as basófias do Magalhães Mota, as excentricidades do Emídio Guerreiro, as habilidades do Balsemão, as esquecidas cavaquices, as vichysoises do Marcelo, enfim, é a historiéca da agremiação. Não tem cura.

P.R disse...

Por este andar, Sócrates e companhia podem dormir bem descansadinhos da vida que vão ganhar novamente!

http://pequenos--apontamentos.blogspot.com

Anónimo disse...

Votar?
Sim, se fora do bloco central reforçado (PS+PSD+CDS).
À esquerda ou à direita,
mas de todo fora dos clubes dos democratas de aviário que levaram o rectângulo a um beco sem saída.
JB

Anónimo disse...

Já reparou na operação politico-mafiosa destinada a constituir o dr.RUI RIO "arguido" com a óbvia conivência de um procurador do Porto?Tudo por causa,pasme-se!,de um "arrumador" do mesmo Porto que se lembrou de estar a ser "difamado" por uma fotografia.Quem serão o "padrinho" e o advogado deste homem?

Anónimo disse...

aristófanes em as rãs refere os que observam o mundo através do olho do cu. este é o olho clínico desta gentalha

Anónimo disse...

Estranho país este em que um partidozinho liberal é maior que o conservador. Para mim, nunca passou de um bando de trafulhas da pior espécie.
Pedro Matias
Lisboa

Nuno Castelo-Branco disse...

Pois, Matias, mas os trafulhas não se ficam por lá. Atravessam o espectro partidário de lés a viés. É a lógica da coisa. Vá lá, não exagere.

Anónimo disse...

E se se deixassem de lérias e fossem a correr inscrever-se no PPD? Eu vou fazê-lo amanhã. Pode-se? Ao Domingo? O outro tb acabou a licenciatura ou coisa parecida no dia do Senhor e eu quero começar bem. Para correr... com todos. Mais 50 marmanjolas que saibam ler e escrever e toma-se conta da tasca. Este comentário vai anónimo. Pudera! Não quero ser despedido pela Dren na Segunda-feira.