10.4.08

ABAIXO DE CÃO

Uma sondagem coloca Menezes abaixo de cão. Os aduladores do primeiro-ministro riem-se, de São Bento ao Rato, na zona ribeirinha de Lisboa, nos jornais e nos blogues. Quanto tempo mais é que um partido como o PSD, nitidamente "vestido" para o poder, aguentará estes sucessivos vexames? Ou Marcelo, por exemplo?

4 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Não há remédio, a coisa vai mesmo estourar de vez. tem caído de chefão para chefe, de chefe para regedor e agora andam em sobas. Que se amanhem que a democracia não vai terminar por causa deles. Nem deles nem dos que hoje se estão a rir. É que depois de amanhã a saga continua...
Bah!

Anónimo disse...

menezes serviu para afastar o anterior.o psd parece o barbeiro "o sr. que se segue"

Anónimo disse...

Se Bento é um divertimento, o PSD é uma gozação.

Anónimo disse...

O que mais me irrita neste Dr. Menezes é advogar a transmissão de variadíssimos poderes para as Câmaras Municipais. O que significaria que estes "sobas", além dos disparates que têm feito por esse país fora (salvo alguns casos isolados de pessoas esclarecidas) tomariam conta "disto". Passaríamos, então, a ser um país de quintinhas e, seguindo o exemplo de Gaia, ainda mais endividado. Azar o nosso: o que está não presta e o que se perfila é da mesma cepa.