16.2.08

A FATALIDADE NACIONAL

Numa entrevista a Mário Crespo - não se pode ser perfeito -, o dr. Mário Soares reclamou não haver alternativa a Sócrates. Nem no partido, nem fora. Ou seja, Soares transformou o senhor engenheiro numa fatalidade nacional. Mais uma. Nada que não soubéssemos já.

Adenda: Manuel Maria Carrilho continua a não ser dado a fatalidades. Pelo menos, entre 2000 e 2001, não se enganou acerca dessa outra grande fatalidade nacional chamada Guterres. Que dirão de Carrilho estes vigorosos e "elementares" críticos da "cultura política salazarista de pernas para o ar" ? Que também é pago pelo grupo SONAE, na inspirada versão regimental do dr. António Costa?

9 comentários:

Anónimo disse...

Há alternativa.
ALTERNATIVA ZERO!
Que Mário Soares parece ter esquecido!

Anónimo disse...

A única coisa para a qual não existe alternativa é para a morte, e mesmo assim não estou muito certo.

Quem é que ainda ouve esse senhor? Porque é que ele não se cala?

joshua disse...

Com tanta sabedoria misturada com tanta tonteria, o Dr. Soares nem imagina como nos é penoso!

PALAVROSSAVRVS REX

Anónimo disse...

«não haver alternativa a Sócrates. Nem no partido, nem fora».

Aqui chegados, já só falta re-implantar um «EstadoNovíssimo», não é ó Dr Mário Soares ? Isto é que é uma anedota !

Nuno Castelo-Branco disse...

O dr. Mário Soares, parece esquecer que é um dos principais protagonistas do actual estado de coisas. Já é clássica a praxis de alijar as culpas para os outros. Enfim, "males que de longe vêem".

Nuno Góis disse...

Sejamos sinceros, no curto prazo, infelizmente não há alternativa ao engenheiro, perdão, a Socrates. Contudo não acredito que ele volte a conseguir maioria e aí é que vamos ver como isto fica, pois, por um lado não vejo nenhum partido a querer coligar-se a este PS, por outro Socrates já provou que é incapaz de dialogar... Portanto algo se passará para bem ou para pior deste país, mas não creio que seja já.

Francisco disse...

Como é que dizia a tal dama?
" Um simpático aldrabão, engraçadíssimo"...

Anónimo disse...

Alegrem-se companheiros! Estando no fundo, não baixamos mais. A "descolonização exemplar", apenas um exemplo da nossa anunciada emancipação, decorridos mais de trinta anos, está aí, quase diariamente, a dar-nos notícias da visão e do serviço de Mário Soares e seus companheiros de "luta".

Anónimo disse...

A MUDANÇA ESTÁ NA NOSSA MÃO

VOTA ABSTENÇÃO