11.2.08

UM LIVRO


Daqui a pouco, no Grémio Literário, é lançado este livro de um velho amigo sem o qual nunca teria conhecido os "fascinantes" meandros da redacção de um jornal. Mas isso foi no tempo em que estava vivo. O João, pelo contrário, nunca deixou de estar. Marcelo Rebelo de Sousa apresenta.

3 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

O Dr. Marcelo está em todas. Poucos dias depois de proferir palavras de relativo desdém para com os monárquicos, regressa para apresentar, decerto como autoridade de Direito, o nebuloso caso da sucessão do património da Casa de Bragança.
O assunto é complicado, mas a lógica da sucessão monárquica indicaria a perfeita legitimidade e posse dos bens por parte do reconhecido sucessor de D. Manuel II. Como facilmente se verifica, a II república, foi no campo do esbulho, uma digna sucessora do regime do Costa, Bernardino e sr. Almeida. Enfim, tivemos poleiro ontem na rtp1 e temos poleiro hoje, decerto para uma plateia mais selecta, no Grémio Literário.

Anónimo disse...

hehehehe, pensava que era no Grémio Lisbonense

Anónimo disse...

Não sei se o senhor está vivo, morto, semi-morto ou fantasma, mas tenho visto que anda cada vez mais ácido. (uma leitora atenta)