27.2.08

DA NECESSIDADE DE OUTRA COISA - 3

Alguns comentadores do post anterior indignaram-se pela minha desconfiança em relação ao dr. Menezes. Confesso que não vi a sua entrevista à SIC Notícias. Só ouvi o disparate sobre o referendo do tratado de Lisboa (foi graças a ele que houve ratificação parlamentar, ele é que "obrigou" o PS, etc....) e desliguei a televisão. O que o dr. Menezes diz ou faz nunca me interessou nem jamais me interessará. Bastou-me ouvir, logo de manhã, antes de sair de Lisboa, o sr. Ribau na rádio. O sr. Ribau é o secretário-geral do PSD escolhido pelo dr. Menezes. Pretende arrastar o partido para uma manifestação geral de professores. A isto eu chamo oportunismo sem um pingo de ganho político. Não os mudem, não.

2 comentários:

Unknown disse...

... como anti-comuna básica: digo...
nunca mais votarei num PSD com lideranças compostas por pessoas que em 2004, por interesses e vaidades desviantes, traíram de forma grotesca o seu próprio partido, que levou ao colo a oposição, ajudou e "patrocinou" a golpada "sampaista" contra um governo legal. Independente da qualidade do mesmo. Era legitimo.
Que aprendam legalidade democrática com o exemplo britânico, e não caiu o Parlamento! Se arrependimento matasse nunca teria votado um PR à la Tomaz, que apadrinha as violações contra dos desamparados pelo Estado.
Cavaco nunca mais, a ele também devemos umas tantas mas acções politicas que agora estamos a pagar.
Particularmente não gosto do Meneses mas melhor que o anão é!

Anónimo disse...

Não gosto do Menezes. O aproveitamentozinho que faz de tudo para aparecer e dizer nada enjoa-me. Não gosto da forma como estamos a ser governados, cada vez mais recordo "Eusébio Macário" e a "Queda de um Anjo"...Já agora que acham de Celso Ferreira, o autarca de Paredes, para Presidente do PSD?
Maria