13.2.08

COITADINHO?

Fossem outros os protagonistas e as circunstâncias e Sócrates não poderia reagir como reagiu no Parlamento ao ser confrontado com a sua actividade pretérita como engenheiro técnico ao serviço de uma autarquia. Comparar esta questão com a de mau gosto que emergiu na campanha de 2005, pela mão do PSD, é uma atitude intelectualmente enviesada e que revela má fé política. Percebe-se por que o faz, mas fica-lhe mal fazê-lo. De qualquer forma, a "biografia" não começa apenas quando nos dá jeito. E Sócrates está bem longe de ser um coitadinho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas o que de facto aconteceu foi que Santana Lopes embatucou.

Anónimo disse...

Esta "obra" pretérita matou-o politicamente; as pessoas ainda deixaram passar a questão do curso, como se fosse uma banalidade - mas agora estes abortos, que se ligam à falta de bom-gosto em tudo, têm um efeito assassino. O problema é que ninguém quer votar - e previsivelmente durante muito tempo - ninguém irá votar naquela cambada de amigos da bisca que dá pelo nome de PSD.

Anónimo disse...

É uma chatice quando os 'homens precários' chamam os bois pelos nomes, não é, queridos?

Joe Rod disse...

É outra chatice quando os que chamam 'homens precários' aos outros podem censurar quem lhes ataca a precariedade de julgamento.

Viste que publicaste?...

Anónimo disse...

Sócrates representa apenas o protótipo do PACÓVIOS que, armado ao xico-esperto e com umas frases decoradas de filófofos e pensadores, vingou na política ... Já alguém dizia: «se não te interessares pela Política do teu País, sujeitas-te a seres governado por gente inferior a ti» (ou seja, pelo MOLEQUE ou pelo PROVINCIANO - sinónimo do "pacóvio" usado pelo Salazar).
Ora aqui está a prova: tiremos dela as devidas LIÇÕES!!! Infelizmente eu tenho de gramar esta escumalha, sem ter votado nela. E SOU SOCIALISTA, caramba...
Midarte.