31.12.07

UM BCP LATINO-AMERICANO? - 3


O dr. Cadilhe também quer participar no "momento feira popular" em que se tornou a novela latino-americana do BCP. Depois do PS, do PSD, do governo, de Ulrich, de Berardo e do ámen do único que devia estar calado - Jardim Gonçalves - a lista oficial do regime tem o retorcido dr. Cadilhe pela frente para manter o circo vivo. A lubrificação do mercado, conceito tão caro aos nossos liberais de pacotilha e ao próprio governo, tem destas coisas. Como às crianças, deixá-los brincar.

2 comentários:

ana disse...

A rapaziada sénior agarrada ao poder.
Cadilhe, Bagão Félix, etc...a mudança não mora aqui

Anónimo disse...

É bom que os tubarões se envolvam em pancadaria de palavras e atitudes.

Assim, não são os outros (nós e os outros) a denunciar a velhacaria dos senhores de casaca ou fraque, laço escuro e luva preta, a pôr a "descoberto" factos que poderiam suscitar algumas dúvidas.

Sendo eles, tubarões v. tubarões, as coisas ficam mais claras para os cépticos acreditarem na badalhoquice do top social.

Convincentes, muito convincentes, as explicações do porta-voz Canas a "tirar" a "mãozinha" do executivo no processo de eleição da "isenta" futura administração onde, um tal José Berardo, mais conhecido pelo "nome de guerra" Joe Berardo (bem que podia ser Joe Bera) terá um lugar de topo, tal e qual como ele NÃO desejava (cambada de hipócritas ....).

O caso BCP é a "alta finança" no seu melhor ... e nós temos que "chupar" com tudo isto !

UM BOM ANO DE 2008 PARA TODOS.