20.8.07

UNS SAFANÕES - 3

O ministro da agricultura associou o BE à destruição selvagem em Silves. Aguarda-se a reacção do evangelista Louçã e, naturalmente, da parte do "PS do futuro" que tem um acordo com o Bloco para a Câmara de Lisboa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou desejoso de ouvir o que ele tem para dizer. Depois do bêbedo e charrado irmão do outro só um padre palhaço é que nos pode fazer rir.

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Comentário à foto lateral. Quando se nega a liberdade a alguém não se é livre. Daí o "(..), tanto quanto se pode ser(...) da frase que acompanha o autor.

Bruno Caçador Simão

Anónimo disse...

O Marquês da Praia e Monforte, só pode ser o António D'Argent Borges Coutinho, meu colega e amigo da «Colmeia», sito à Travessa da Rua do Colégio (Carvalho Araújo) que muito estimo.
Este é uma grande Alma e dela sou testemunho.
O Francisco, o segundo irmão, é da APU. Mas o pai de ambos ainda é vivo, depois dos 80 anos, e de um breve cargo de «Governador Civil» de Ponta Delgada imediatamente após o 25 A. Por um triz não foi defenestrado. Um "Poeta" riquíssimo e comunista, militante da III Internacional.
Grandes estórias da História !

César disse...

Creio que há um outro lado possível de ver esta questão do milho trangénico - o que ficou, de facto, na ordem do dia, não foram os alimentos trangénicos, mas sim o “ecoterrorismo”. A quem serve isso, numa altura em que está para rebentar a discussão sobre o nuclear?

A minha opinião aqui: http://cafepuroarabica.blogspot.com/2007/08/por-outro-lado.html

Anónimo disse...

Por amor de Deus, tanta merda por causa de um milheiral?.O MST é que tem razão, quase todos se não todos os portugueses deconheciam a existencia de milho transgénico...
Isto mais parece uma anedota de quem não tem mais nada para falar.

FR disse...

"... anedota de quem não tem mais nada para falar."
APOIADO