16.8.07

O ANTI - IDÓNEA - 2

Pinto da Costa é tão bom ou tão mau que teve direito a "documentário" na RTP-1, em horário nobre e com comentários "sociológicos" de Pacheco Pereira e humorísticos de Octávio Machado, entre outros. Só prova que o homem tem, no mínimo, interesse. Mais do que qualquer um - ou uma, a das "meninas" - daqueles que por lá passaram.

6 comentários:

JRP disse...

O que se passou na RTP foi inacreditável.
Recordo que até prova em contrário Pinto da Costa não é culpado de nada.
O tom de todo o documentário, o seu timing e até a estação e a hora a que ele é transmitido revelam clara intenção de denegrir Pinto da Costa.
Já agora, porque não fazer um documentário sobre Sócrates e a sua licenciatura, fazendo perguntas aos colegas (mas só os que dele dizem mal ou que nunca o viram por lá).
Ou sobre Carlos Cruz e a pedofilia. Não devem faltar registos na TV pública.
Ou sobre o Luís Filipe Vieira graças ao novo dossiê.
Quem ainda não acreditava em vontade conjunta de o exterminar, deve ter ficado elucidado.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o comentário de Jrp.
O "documentário" é de uma parcialidade ridícula tentando denegrir claramente JNPC.
Grande Homem, grande Presidente e só por isso é tão atacado e vilipendiado.

Anónimo disse...

O programa foi fraquíssimo. Pinto da Costa, que deve ter feito muito mais e pior do que aquilo de que o acusam (o que é objetciva e subjectivamente mau), é um "material" perfeito para um bom documentário e não aquela coisa fraca e pirosa que foi apresentada. Um bom exemplo de dinheiro mal gasto na televisão.

Pinto da Costa é excepção num País de gente sem alma e sem paixões, apesar do fado, ou se calhar por causa dele.

Mas isso sim, é mais do que o que as pobres cabecinhas, incluindo as dos comentadores acima, podem aguentar.

Quanto ao futebol, je m'en fous.

Quanto pior, melhor.

Anónimo disse...

Viva o Gonçalves que, através da censura interna, criou a União Nacional Bloguítica! É tudo afinado aí nessa filarmónica. Só falta mesmo ressuscitar o de Santa Comba Dão e a PIDE.

Anónimo disse...

Portugal é isto...Classifica-se de grande homem um tipo que até um amigo (Óscar Cruz) diz, num depoimento que se pretende elogioso, ser alguém capaz de tudo (e insistiu, de tudo!) em defesa do seu clube...

Anónimo disse...

Não sou, propriamente, um simpatizante de futebol. No entanto, e vivendo na Malveira, reconheço que o Sr. Jorge Nuno é um fenómeno criado pelos média e que é, minimamente, uma personagem interessante.

Digo eu...

Saloio