22.8.07

BOM PETISCO


Eis, em todo o esplendor, o novo ícone pós-Castro e grande amigalhaço do dr. Mário Soares nesta sua derradeira fase em que decidiu tirar para sempre o socialismo da gaveta para lá colocar uma cópia da espada do Bolivar. Um bom petisco, sem dúvida.

6 comentários:

Anónimo disse...

É um ícone com um grave problema de saúde mental...

António de Almeida disse...

-Bom petisco? Safa, ofereçam ao dr Mário Soares, ou então coloquem-nas nas lojas de Cuba, para mim sentar-me à mesa é um momento de prazer, não dá para olhar ditadores facínoras... estragavam-me o apetite!

Anónimo disse...

Bom petisco?!
Para veneno dos ratos é que ele é bom.

Anónimo disse...

O nosso animal político Soares já não tem palco para actuar internamente. Afinal quem governa é o seu PS, liderado pelo fulano que deu uma valente sova eleitoral ao Joãosinho; e o plebeu de Boliqueime também o encostou à parede nas presidenciais.
Vai daí, o homem, com a sua "dimensão universal", teve que se virar para o exterior. Como zurzir nos EUA é assunto já gasto, passou a elogiar Chávez, esse novo democrata. Para Soares, a democracia assemelha-se ao Natal: é sempre que o homem quiser! Este nosso senador não pode deixar de ter protagonismo, ainda que por via das afirmações mais cretinas que manda cá para fora.

Anónimo disse...

O Chávez não é um democrata? E o Salazar, era-o?


É assim que querem demonstrar a vossa coerência e convencer os babuínos, ó matilha de orangotanguinhos pequeninos?...

Anónimo disse...

Se é para partir para a ofensa, peço ao autor do blog que interdite estes senhores que não são "orangotanguinhos". Tenham nível nos comentários que fazem, e não percam a os mínimos de civilidade que se impõem. Há limites para tudo!