24.8.07

A "ARCÁDIA" E O "PROGRESSO"


«Não estou a ver, em mais de dois mil anos, homossexuais a terem como superlativo objectivo de vida casar e ter filhos - homossexuais, no fundo, a quererem ser macaqueações bacocas e burgessas de casais normalíssimos. Não, este paneleiro/a mimético/a, híbrido entre a puta carreirista e a fada do lar, é artefacto recente. Toda esta campanha global serve-se da homossexualidade apenas como pretexto e subterfúgio. Em suma: como máscara. A sua verdadeira motivação deverá procurar-se mais nas usinas e forjas olímpicas da "impotência" e da "psico-esterilização". O seu intuito, secreto, velado, mas cada vez mais óbvio, é apenas um: tornar-nos a todos impotentes, neutros, amorfos, estéreis, uniformes. O Mercado, entre outros, agradece. Um homem a sério é fraco consumidor. »


6 comentários:

Anónimo disse...

So what?!?
Mil anos de celibato no clero católico teve por acaso outro objectivo? Ah sim, a dedicação por inteiro à obra. Por "inteiro" sem dúvida!
Deve ser por isso que a direita e os partidos da direita, mais as famílias tradicionais-católicas de direita estão carragadinhos de homossexuais mal assumidos.

Anónimo disse...

Muito bem, Ricardo Guerra. A verdade manda Deus que se diga, embora encha de contrariedade os fariseus.

Anónimo disse...

Excelente e lúcido "post" do Dragoscópio.

Anónimo disse...

para o comentador das 3:17
Eu não conheço nenhuma família tradicional-católica de direita carregada de homosexuais não assumidos. Pode dar a fonte de onde tirou essa informação?
obrigado

Anónimo disse...

«Não estou a ver, em mais de dois mil anos, homossexuais a terem como superlativo objectivo de vida casar e ter filhos - homossexuais, no fundo, a quererem ser macaqueações bacocas e burguesas de casais normalíssimos. (...) Toda esta campanha global serve-se da homossexualidade apenas como pretexto e subterfúgio(...).»

Excelente e lúcido "post" do «Dragoscópio».

fado alexandrino. disse...

Tomei a liberdade de link o original no meu site

http://fado-alexandrino.blogspot.com/2007/08/o-mercadu.html

Obrigado a ambos.