20.3.10

APETECE CHAMAR-LHES TODOS OS NOMES

Um exemplo do "género" de CML a que preside o paineleiro de tv António Costa. A profissional da indignação fácil, a arq.ª Roseta, não diz nada?

8 comentários:

radical livre disse...

o diabo e a bruxa preparam mais uma reunião do sabath.

podiam reconstruir a afundada casa da India (com arquitectura do zé sapatilhas-manequim armani) e um auto-de-fé no terreiro.

Nuno Castelo-Branco disse...

Não diz. Está bem paga.

Anónimo disse...

A quanto está o bico lá pela casa?

António João Correia disse...

Onde vivo (na América do Norte) e na maior parte do mundo onde existe um Estado de Direito activo o património das fundações vem dos seus fundadores. Em Portugal vem do Estado, orçamentos públicos, dos impostos. De facto apetece chamar-lhes todos os nomes. Pior, é o silêncio da maior parte das pessoas que não deveriam estar caladas, mas estão. Já nem é preciso definir este modelo de pátria com a corrupção, a mentira, o atraso, é mesmo o cheiro a vómito de fossa séptica que caracteriza Portugal. Como diria, acho que Guerra Junqueiro, um bacanal de percevejos numa enxerga podre.

José Brazuna disse...

João Gonçalves, desculpe a curiosidade mórbida... mas essa palavra, tão repetida - paineleiro - nos seus "posts", acerca da figura do edil mor da CML, tem algum significado mais amplo que o simples conceito denotativo...?

Anónimo disse...

Por que não vai "fundar" para Espanha?

Anónimo disse...

PORCO

Atento a tudo disse...

Este anónimo das 9:51AM estava em frente do espelho, é claro.