4.9.09

A RAMALHAL TRISTE FIGURA


Reparem como os senhores Alfredo Barroso (sobrinho do famoso tio) e Vítor Ramalho (que foi assessor presidencial do tio do outro) são seguramente das mais repelentes figuras que Mário Crespo leva aos seus "frente-a-frente". Ramalho diz-se "indignado" por Cavaco ter falado em liberdade de expressão já que só o partido de que ele é militante possui o monopólio da liberdade de expressão e do anti-fascismo. Mais. Não tem quaisquer dúvidas que não foi Moura Guedes quem foi saneada. Não. Foi o PS, coitadito, que foi prejudicado. E - aprendam com Ramalho - há jornalismo e jornalismo. Leiam o post imediatamente abaixo com as "posições" de dois magníficos camaradas desta sub-criatura Ramalho em Outubro de 2004. E concluam.

7 comentários:

Toninho disse...

Boas.

Também eu estive a assistir à intervenção do Sr. Ramalho do Inatel há pouco no "téte-á-téte" da SIC-N, tal como ontem à noite tive o mesmo prazer com a presença do sobrinho Barroso.

Depois do que assisti nas duas vezes acho que se constitui imperioso e por isso a implementar desde já, a colocação de cancelas por forma a dissuadir os comentadores sucialistas da presença em tal figurino enquanto este tema estiver em cima da mesa.

É que mete dó.

Cumprimentos.

Toninho disse...

Entretanto...

O Senhor director-geral da censura institucionalizada bota agora "faladura" no mesmo canal televisivo.

Peço desculpa mas tenho mesmo que ir ali "chamar pelo gregório".

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Que asquerosos estes bilhardeiros.

Anónimo disse...

Qualquer um deles faz parte da seita do senhor presidente do conselho. "Honni soit qui mal e pense". Disparates...

Planetas - Bruno disse...

Agora aparece mais um primo, já não é o Mestre de Kung-fu, agora é "o Gordo", aprendiz de empresário que está nas Áfricas. Isto de ter uma família alargada dá que falar, afinal de contas, a bomba que terá feito o Primeiro Ministro perder a cabeça e pedir ao camarada Zapatero para dar instruções à PRISA, que terá ligado à Media Capital para mandar suspender o "Jornal Nacional", não passa afinal da reedição do episódio "O primo II". Até as fontes da investigação são as mesmas, Sir Charles Smith! Uma personagem incontornável cuja credibilidade é sobejamente conhecida

sts disse...

Nunca a imagem foi tão apropriada. Ai Portugal,Portugal, metes nojo.

Anónimo disse...

E o Barroso ficou mudo quando, à frente do Mário Crespo, Luís Filipe Menezes recordou o episódio do saneamento do próprio Mário Crespo da RTP feito pelo PS nos anos 80...