»Não fazer desporto não faz parte do Portugal moderno», decretou o nosso amado líder, dando como exemplo ele próprio, um conhecido amante mundial de corridinhas em recintos abertos ou fechados de propósito para ele correr. O que é que ainda faltará para "homogeneizar" isto mais do que já está? Vamos seguir o conselho do querido chefe não vá ele acusar-nos de "maledicência", o que, no "democrático" jargão da criatura, quer dizer oposição. Corramos com ele no dia 27.
11 comentários:
Este parolo arrasta-se numa corridita de 5 Km e chama a isso ir à maratona. Mais uma trafulhice deste bimbalhão. Rua com ele! Mas é mesmo rua... sem abrigo!
PC
Nem que fique sem bofes, terei todo o prazer em correr com ele no dia 27.
Este cretinóide é o Dâmaso Salcede, revisto, aumentado e devidamente actualizado...
Mesmo nisto ele é mentiroso :
O fanático da vida saudavel , do desporto , às escondidas fumava o seu cigarrito . Palavras para quê ?
Nauseated Portuguese
o ""modernop s é
partido socrático
partido saneador
mensagem curta,clara e consumada muito em breve..........
Naturalmente, quem está habititado a penetrar a fundo nas mentes, indicando-lhes o caminho desportivo a seguir, como líder de opinião, também se deve sentir habilitado a dar umas directrizes sobre outros temas, que levem a decisões mesmo sem ordem directa. É uma questão de criar climas favoráveis e o resto anda sózinho, mantendo verdadeira a frase "não é nada comigo". Na Venezuela também é assim e no regime de Salazar assim era para muitos. A PIDE não tinha de bater à porta. Bastava saber-se que podia bater. Vamos ver como é que a TVI resolve o problema do empréstimo bancário e sai do buraco. Talvez aí se perceba melhor, se houver alguma coisa para perceber. Pelo menos pelo debate de hoje ficou uma sensação que deu a perceber que sempre houve anteriormente um aviso sobre um negócio da TVI.
Para quem teve a oportunidade, no tempo das "velhas oportunidades" do anterior regime, de ter sido campeão nacional numa modalidade desportiva «escolar».
Alguém tem dado pela existência do desporto escolar?
Actividades, torneios ou campeonatos desportivos «escolares»?
Aposto que uma das razões, a falta de vontade e de verbas, resulta dessa "nova criação" do regime.
O Instituto Português da Juventude.
Nada como um Instituto ou Fundação, para empregar os sócios dos clubes políticos e os OE que temos.
JB
Pois, é melhor continuarmos a contar com uma intelectualidade pesada, balofa, bota de elástico. Ao bom eestilo do João Gonçalves e do Pacheco Pereira.
Tenho uma certeza: Sei onde não vou votar.
Tenho uma dúvida: Votar em quem?
Há pessoas que nem nas coisas que fazem bem acertam. Fico contente de saber que este chorrilho de variações sobre o engraçado tema correr com ele é moderado. Que será que não passa a homogeneização? E este, hein?
Enviar um comentário