2.8.09

DIFERENTE?



Percebo que o José Medeiros Ferreira estime política e pessoalmente a Joana Amaral Dias (JAD). Apenas não percebo por que é que a qualifica de "personalidade política diferente". JAD, perdoe-se-me o termo irritante, é um mito urbano criado pelo Bloco. Foi deputada pelo dito. Apoiou sempre aquelas causas "chique-fracturantes" que a correcção política exige que se apoiem. Coroou, aliás, essa apetência regimental como mandatária para a juventude da tristíssima tentativa de reencarnação presidencial do dr. Soares. Ser bonita, inteligente e da esquerda florida, eventualmente cobiçável pela não esquerda representada pelo actual PS, torna-a diferente de quê ou de quem dentro do regime?

Clip (a propósito): Rossini, Il Barbiere di Siviglia ("Una voce poco fa"). Maria Callas. Hamburgo, 1959.

7 comentários:

Unknown disse...

Suspeito que a chave está no termo "cobiçável" - bem sei que o senhor o empregou noutro sentido...

orígenes disse...

Bonita...?
Há gostos para tudo... "De gustibus non est disputandum"...

Mani Pulite disse...

A política tem muitas dimensões muitas delas de natureza bem horizontal.Concretizadas ou simplesmente sonhadas,públicas ou secretas,temos sempre de as ter presente.É tudo isto que faz também movimentar os homens e mulheres e a sua História.E mais não digo.

Anónimo disse...

Esta "não esquerda"? Acho isto que nos governa muito regularmente de esquerda. Ou quando é mau é, afinal, de direita?

Luís Bonifácio disse...

BONITA?????

Caro João Gonçalves, vejo que necessita de ir à Optivisão!

INTELIGENTE?????
Quando for à optivisão, passe pela casa Sonotone.

A Joana não é feita, mas está muito longe de ser bonita. E se aliarmos ao facto de não tem ponta de charme, veste mal e porcamente, dentro da sua cabeça tem apenas decorada a cartilha, e por isso não consegue produzir uma opinião que nela não esteja enquadrada.
Graças ao episódio do "convite" ficamos a saber que também não tem qualquer categoria.

iupi disse...

personalidade politica diferente; sem categoria nenhuma.

(então aquela de ter telefonado ao Mário Soares...)

Anónimo disse...

No meio de tanta feiosa na Assembleia ela foi notada, depois é preciso saber se ela está a fazer o seu percursozinho ou a empenhar-se em aparecer em debates televisivos onde francamente parece um pouco uma outra cassette que já ouvimos.Só mesmo os papalvos vão naquela conversa.
Que aproveite estar na berlinda enquanto é tempo. Como sou de Coimbra sei mais algumas coisas dela, mas fica mal as mulheres a cascarem nas mulheres.
Boas candidaturas e não se esqueçam...os lugares não chegam para todos/as...