"À margem" da sessão comemorativa do aniversário da GNR - uma corporação que já conheceu melhores dias - o senhor conselheiro Pinto Monteiro "apontou" a semana que se segue para a conclusão do inquérito às alegadas pressões exercidas sobre os magistrados do MP que investigam o "dossiê flamingo". Deve ser difícil descobrir que conclusão é essa.
4 comentários:
Provavelmente será concluido que sem uma declaração escrita e assinada pelo acusado, confessando o crime ("aquilo" é um crime gravíssimo), nada se prova e, mesmo que o documento exista, o sujeito pode estar a mentir, a não ser que como o Sr.Smith diga que o PM está completamente isento e nada teve a ver com o assunto. Depois segue-se o ataque aos acusadores. Mas isto é apenas a maior probabilidade.
O resultado vai ser:
a) arquivamento do processo por falta de provas;
b) louvor ao acusado pelas perseguições de que tem vindo a ser alvo desde que, alegadamente, deu à Fatinha a dica para a fuga;
c) repreensão agravada aos magistrados do MP que inventaram as inexistentes pressões.
Tudo, claro, para maior glória do socretinismo reinante.
Por vontade do Pinto de Sousa,perdão,Monteiro nem nunca tinha havido caso Freeport e mesmo assim de qualquer forma já estava arquivado.Quanto ao Palma e magistrados já tinham sido todos demitidos por darem cavaco ao Cavaco.
Não esquecer que a peste do socialismo de merda está infiltrada por todo o lado.
Muito gostaria de saber qual é o serviço público ou instituição que não esteja sob o seu domíniio asqueroso.
Enviar um comentário