Num dia como o de hoje, por que é que o José Pacheco Pereira ainda teima em ver televisão?
3 comentários:
Anónimo
disse...
Por que é que não há-de ver? Ver as não notícias das televisões a pavlovniarem a malta da bejeka e dos arrotos... que qmqnhã se levantará a uma só voz de braço estendendo a saudar o caudilho? Deve ver e alertar, como fazedor de opinião que é. O Portugal dos Pequeninos é esse mesmo PORTUGALOLÉ dos heroísmos de esgoto dos do venha a nós o vosso sibsídio.
"O HOMEM SÓ É SUPERIORMENTE FELIZ QUANDO É SUPERIORMENTE CIVILIZADO"
interrogo-me se, não será que - o homem que cada vez mais avança na dita “civilização” não está cada vez mais “infeliz”? E, é se chega alguma vez a ser “superiormente” qualquer coisa! Temos o "mundo" como amostra ...
3 comentários:
Por que é que não há-de ver? Ver as não notícias das televisões a pavlovniarem a malta da bejeka e dos arrotos... que qmqnhã se levantará a uma só voz de braço estendendo a saudar o caudilho?
Deve ver e alertar, como fazedor de opinião que é. O Portugal dos Pequeninos é esse mesmo PORTUGALOLÉ dos heroísmos de esgoto dos do venha a nós o vosso sibsídio.
Caro João Gonçalves,
Porque ler/ouvir atentamente a imprensa nacional diária não é um exclusivo SEU.
No Blogue do DR. JPP li
"O HOMEM SÓ É SUPERIORMENTE FELIZ QUANDO É SUPERIORMENTE CIVILIZADO"
interrogo-me se, não será que - o homem que cada vez mais avança na dita “civilização” não está cada vez mais “infeliz”?
E, é se chega alguma vez a ser “superiormente” qualquer coisa!
Temos o "mundo" como amostra ...
Enviar um comentário