O PSD quer instituir o "dia do cão". Não é manifestamente uma prioridade nacional que deva ocupar a oposição. Antes Timor, a bola e o sr. Monteiro de Barros, por exemplo. Todavia, se há dias para tudo, por que é que não há-de haver um dia para o fiel amigo? Podem crer que prefiro o meu cão a muitos animais de quatro patas e "inteligentes" que conheço. E não percebo tanto incómodo num país em que não há dia nenhum que não seja de cão.
7 comentários:
Acho uma injustiça para os gatos. Ou calha a todos ou nao hà moralidade.
E já agora porque não o dia do funcionário público? Era engraçado ser o dia seguinte. Como nos tratam abaixo de cão!...
Já que não gosta dos "dias - disto e daquilo" (eu tambem não)porque é que não é "coerente", independentemente de ser "o fiel amigo" e de ter um cão?
:))))))) tanta coerência até espanta!!!!
Num momento destes é um perfeito disparate.
Nesta choldra, temos a pretensão de sermos muito civilizados aos instituirmos os dias disto e daquilo sem qualquer correspondencia com o sentimento geral dos cidadãos. Também a verdade é que os partidos estão-se nas tintas para os cidadãos, precisam é de vez em quando fazer provas de existência. Parece que o PSD não arranjou melhor maneira de fazer neste início de epoca estival... também conhecida por silly season
This is a portrait of a black labrador by UK Artist Sally Logue www.portraits4pets.com
Enviar um comentário