28.6.10

«O SISTEMA MOTA AMARAL»

«Portugal é o país dos que não querem ver. O regime dos que sabem mas fingem que nâo ouviram. O sistema Mota Amaral. À esquerda como em certa direita.»

Paulo Pinto Mascarenhas, ABC do PPM

7 comentários:

Mani Pulite disse...

EXISTE UM NOVO VERBO NA LÍNGUA PORTUGUESA:AMARALAR.É SINÓNIMO DE ENCOBRIR PARA OS PORTUGUESES E DE SEM VERGONHICE PARA OS BRASILEIROS.

Manuel Brás disse...

Regime carunchoso

É tal a singularidade
deste regime carunchoso,
deixando a realidade
com material tão bichoso.

São diversas as leituras
que podemos depreender
no meio destas fracturas
do regime a propender.

Anónimo disse...

O disfrute, a descaração ...

Anónimo disse...

este ppm é aquele que foi assessor do paulo portas, que depois dirigiu uma circular doutrinária mascarada de revista e cheia de publicidade bancária e que agora é editor de política num jornal, não é?

Há coisas que convém mesmo que sejam vistas. nuno de magalhães

Zé Rui disse...

Excelente Posto de Paulo Pinto Mascarenhas. O que eu acho curioso é alguem acreditar que a culpa deste estado de alma da sociedade é do Sócrates ou de outro qualquer.

Sempre fomos assim........Leiam, por favor, Vasco Pulido Valente.....

Anónimo disse...

Aliás, toda a vida portuguesa é um fingimento. Fingimos que temos educação, fingimos que temos políticos, fingimos que votamos conscientemente, fingimos que temos uma economia, fingimos que temos segurança, que temos um exército, que temos saúde, fingimos que o aborto não é um crime, fingimos que é casamento o contrato entre homossexuais, fingimos, enfim, que somos um país, ainda por cima independente. O fingimento supõe sempre uma má consciência e esta má consciência permanente vai dar cabo de nós. Ninguém aguenta a ficção durante tanto tempo.

Anónimo disse...

Lapidar.

Ass.: Besta Imunda