27.6.10

O NOVO FENÓMENO DO ENTRONCAMENTO


«Após cinco anos em sentido inverso, o povo decidiu que o eng. Sócrates é o responsável por todas as calamidades que se abatem sobre a nação. O dr. Passos Coelho, que há meses vem legitimando as calamidades, é um herói popular. Explicações? Não mas peçam. Talvez as desculpas do dr. Passos Coelho tenham tocado o coração das massas oprimidas. Talvez as massas andem tão cansadas do eng. Sócrates que o trocariam pelo Pato Donald ou por uma torradeira eléctrica. Talvez as massas sejam definitivamente malucas. Certo é que as massas querem o dr. Passos Coelho a primeiro-ministro, e só não vêem o desejo cumprido porque, pelos vistos, a nova forma de fazer política também implica evitar o poder a qualquer custo. A nova forma de fazer política ainda será política ou já entra na pura fraude?»
Alberto Gonçalves, DN

5 comentários:

Anónimo disse...

As massas são estúpidas, é o que é. E o sufrágio universal, um método demasiado ineficaz para escolher gente honesta e competente.

Mani Pulite disse...

QUEM NÃO PERCEBE TEM DE IR À BRUXA OU À SANTINHA DA LADEIRA,AS MAIORES ESPECIALISTAS MUNDIAIS DOS BAS-FONDS DAS EMPRESAS DE SONDAGENS PORTUGUESAS.

Anónimo disse...

Eu troco este parolo do dito-cujo-aldrabão-que-anda-sozinho-(coitadinho)-a-puxar-por-"isto"-(para o buraco) por qualquer coisa... O Pado Donald até é uma boa ideia, mas até o Pateta serve... ou o Pluto!

PC

floribundus disse...

colocaram incompetentes a dirigir o rectângulo em todos os sectores.

as más acções do Banco dos Comissários Politicos (BCP) vale o preço duma bica.

estudem, façam estágios
e vejam os xico-espertos a ocupar os vossos cargos

Anónimo disse...

Isto está bom é para uma acção armada que os leve a todos. Só porque sim. E deixar no dia seguinte os gabinetes todos vagos - com uns telefones a tocar, sem haver quem atenda.

Ass.: Besta Imunda