25.6.10

AS ÁRVORES E A FLORESTA

O senhor conselheiro Pinto Monteiro ficará na história da PGR como o homem que mais inquéritos internos abriu aos inquéritos que justificam, entre outras coisas, a existência de uma PGR. O senhor conselheiro parece preocupar-se sempre mais com as árvores do que com a floresta. Ainda lhe cai uma em cima.

8 comentários:

Zé Rui disse...

Também ficará conhecido como o PGR mais "subserviente" do poder politico. Com um grande à-vontade chutou a independência da instituição para agradar quem lhe deu tamanha gamela.

E fez isto com um descaramento assustador. Esta é uma caracteristica do poder socrático.... faz-se tudo às claras e na total impunidade....

Anónimo disse...

Pinto Monteiro não risca nada naquela casa de snipers mercenários autónomos. Apanha bonés, almoça demasiadas vezes na "Lira d'Ouro", é demasiado gordo e tem má dicção. É imperceptível.

Ass.: Besta Imunda

Garganta Funda... disse...

Não ficaria nada espantado se o insigne PGR viesse abrir um processo a si próprio...

Cosmo disse...

É apenas mais um Pinto.

Mani Pulite disse...

PARA QUANDO UMA QUEIXA-CRIME CONTRA ESTA VERGONHA?

Anónimo disse...

É mais um que quando tem cargo com visibilidade não sabe o que fazer com ele.
São as chamadas grinaldas do regime, e serôdios de estimação.
Aguarda-se o momento em que tiver de decidir algo em grande, se suicide !!!
Cps
Scaramouche

Anónimo disse...

Não se esuqeçam que ele é maçónico!

Anónimo disse...

Este é um daqueles casos em q se diz q «a Administração Pública(em sentido lato,entenda-se)trabalha mais p'ra dentro do q p/a sociedade» ou de outra forma «a Administração Pública trabalha p/o seu umbigo»;até pode ter algum pingo de verdade qq destas frases,mas neste caso da PGR então é q lhe assenta q nem uma LUVA!!!
E tá bom de ver,enquanto o PGR ordenar estas merdinhas lá dentro da PGR,sp consegue justificar pq é q nunca consegue descobrir os políticos gatunos/corruptos:FALTA-LHE SEMPRE O TEMPO TODO PARA O Q É REALMENTE IMPORTANTE!!!
Talvez tenha "rabos de palha" ... talvez tenha sido um daqueles magistrados «em exclusividade» mas que de vez em quando lá dava umas aulitas para ganhar mais algum ...
Corrupção? Não,isso nunca houve, não há nem haverá neste País,enquanto tivemos esta "fibra" de magistrados - são todos munta buons, caragos!
Marafada