18.9.09

VÃO NAVIOS CHEIOS DE FANTASMAS

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora, como já tinha exlicado o Público - imagine-se, o Público... - "tudo não passou de um equívoco. A polícia estava a aplicar a lei da publicidade, que não se aplica aos partidos políticos. As viaturas das caravanas estão, ao contrário, enquadradas na lei das campanhas eleitorais."

Que tal um bocadinho de verdade? Oh os fantasmas não deixam?

Anónimo disse...

Esta história dos votos comprados é clara: já começou a luta para a sucessão de MF Leite.
Os fantasmas são sempre os mesmos.

Mani Pulite disse...

Se Sócrates e Louçâ tivessem a maioria na Assembleia instalar-se-ia em Portugal uma ditadura Socialista.Regressaríamos a um novo PREC.Senhor Presidente,ponha cobro a isto.Toda a solidariedade com Fernando Lima.

João Gante disse...

Mas então eu colo um cartaz político junto na janela do carro e livro-me das multas, ou só se for do Admirável é que constitui "exercício de liberdade"?

O termo, já agora, só dá mais asco a todo o caso.

Anónimo disse...

Tanto fantasma a quem a lei não se aplica. Os restantes são os que pagam o regabofe. Até quando este país vai suportar esta "espécie de coisa".

Anónimo disse...

Também o motorista do Pinto da Costa foi perdoado quando atropelou um fotógrafo e não respeitou a ordem de paragem do agente da "psp". Manda quem pode, obedece quem deve.

Garganta Funda... disse...

Os aurautos do nacional-chuchialismo ficaram muito escandalizados com a "boleia" de 300 m que o Dr.AJJ deu à DrªMFL no Funchal...

Agora não ficam escandalizados pelas suas carrinhas de campanha desrespeitarem o Código de Estrada em vigor, serem multadas, e imediatamente serem anuladas com o argumento da "liberdade", precisamente a mesma que querem cercear aos portugueses.

Eis um bom exemplo da jurisprudência socretina!!!

Anónimo disse...

Portugal no seu melhor.
De Estado de direito.
Vale, que uma qq Alta Autoridade vela por nós.
JB