20.4.09

AINDA POR CIMA A POUCOS DIAS DO 25


«Não é verdade que Portugal vive a pior recessão desde 1975. Infelizmente, vive a pior recessão desde pelo menos 1925 — o que faz diferença. Cinquenta anos de diferença.»

Nova Frente

4 comentários:

garganta funda.... disse...

A actual governação, liderada por José Sócrates nestes últimos longos
e diabólicos quatro anos, é um insulto ao espírito que presidiu ao 25 de Abril.

Portugal regrediu em quase todos os domínios.

Os números deste desastre não são invenção das oposições. São das estatísticas nacionais, europeias e mundiais.

E pior do que isso é o que os portugueses sentem na pele e no bolso.

Menos qualidade de vida.Menos segurança.Menos saúde.Menos emprego.Menos justiça social.Menos JUSTIÇA (ela mesma!).Menos Liberdade.Menos Democracia.

Menos de tudo, o que justificou o 25 de Abril.

Seria uma vergonha se essa gente (socretina e rasca) colocasse um cravo na lapela no próximo dia 25 de Abril...

Ao menos têm vergonha na cara!

joshua disse...

A sangria do Estado e a nossa miséria galopante começa com essas Reformas a quadriplicar de muitos Silva Lopes no Sistema Sanguessuga Português. É esta parte substancial para o aumento da Despesa Pública e o colapso económico.

A Despesa Pública aumenta na proporção de estes Carrapatos Sistémicos. Torna-se de ano para ano interminável a lista de este tipo de desmandos, num País pobre e com o tipo de salários miserabilizantes que muitos prescrevem ainda mais baixos como argumento sonso para a 'competitividade' da nossa economia.

Anónimo disse...

mais recessão
mais endividamento externo
mais pobres
mais enriquecunento dos ricos
mais corrupção
mais importação de alimentos
mais estado socialista

radical livre

Anónimo disse...

E os capitães de Abril continuam em silencio...aqueles que são os simbolos máximos do espirito do 25 de Abril (Otelo Saraiva de Carvalho, Vasco Lourenço, Pezarat Correia etc.) parecem bastante bem acomodados com o estado das coisas em Portugal e ninguem lhes arranca uma palavra de condenação do regime. Há dias lá ouvi um destacado militar e representante do espirito de Abril, o Major de Abril Mário Tomé, fazer umas criticas á situação do país.
Porque se calam os capitães de Abril perante o descalabro do país? Será que muitos deles se calam porque até têm sido muito razoavelmente beneficiados pelo regime e no fundo até estão bastante satisfeitos com o status quo?